Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ninguém gosta de ter um corpo flácido, com aquele aspecto de “gelatina”, que balança para todos os lados. Os pontos mais críticos do corpo em que a flacidez age são: braços, parte interna das coxas, bumbum e abdome. Alguns tratamentos podem até melhorar o aspecto, mas não dão fim ao problema. Então, como diminuir a flacidez?

Neste artigo vamos falar um pouco mais sobre o problema e como resolver. Se você sofre com a flacidez, continue a leitura!

O que pode causar a flacidez

As fibras responsáveis pela sustentação da pele, como o colágeno e a elastina, vão enfraquecendo de forma natural ao longo do tempo, porém essa diminuição pode ocorrer mesmo em pessoas jovens.

O fator genético também pode ser decisivo, mas mesmo assim há como atenuar o incômodo.  Por questões hormonais, as mulheres sofrem mais com a flacidez, principalmente após a menopausa.

Como diminuir a flacidez

Intradermoterapia

O procedimento consiste na aplicação de uma substância através de injeções que atuarão na eliminação da flacidez. Após algumas sessões já é possível notar uma melhora em partes do corpo como abdômen, culotes e flancos.

Carboxiterapia

Esse tratamento é realizado com a aplicação das injeções de gás carbônico em diferentes camadas da pele. Ele dilata os vasos e estimula a oxigenação da área a ser tratada. A manutenção dos resultados depende dos hábitos de vida do paciente. Por isso é importante manter um estilo de vida saudável.

Cirurgia plástica

Em alguns casos mais graves, somente a cirurgia plástica poderá resolver o incômodo. O procedimento de retirada de pele pode ser associado à lipoaspiração, que também elimina a gordura em pequenas quantidades, remodelando o corpo.

Agora que você já sabe quais os procedimentos podem resolver a flacidez, agende uma consulta para avaliar o seu grau de flacidez e verificar com o especialista qual procedimento é o mais indicado para o seu caso.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)