Fale Conosco Pelo Whatsapp

Casar é realizar um sonho, mas muito antes de entrar na igreja, as noivas desejam estar deslumbrantes para esta data inesquecível.  Com o avanço das técnicas de cirurgia plástica, esta passou a ser uma opção considerada por quem deseja iniciar o casamento fazendo as pazes com seu corpo e com a autoestima lá em cima. Revelamos quais são as 5 cirurgias plásticas mais buscadas por noivas antes do grande dia.

Se você vai casar e quer saber como estar ainda mais bonita durante o grande dia, continue a leitura!

Quais são as 5 cirurgias plásticas mais buscadas por quem vai casar

Mamoplastia

Seja a mamoplastia redutora, de aumento ou simplesmente para levantar as mamas, é a cirurgia plástica mais pedida nos consultórios, já que causa bastante insatisfação nas mulheres. Elas querem arrasar no decote e deixar as mamas no centro das atenções.

Lipoaspiração

As gordurinhas incomodam na hora de provar aquele vestido dos sonhos, por isso, muitas noivas optam pela retirada do excesso de gordura da barriga, coxa, braços, papada e outros lugares.

Abdominoplastia

A barriguinha saliente também deixa muitas noivas inseguras, então a abdominoplastia surge como uma alternativa. Ela elimina a barriga com flacidez e pode ser realizada em associação à lipo.

Rinoplastia

Sabia que muitas mulheres fogem das fotos justamente por causa do nariz? Imagine ter um álbum de casamento cheio de fotos que você não gosta. Para evitar esse problema, elas optam pela rinoplastia, cirurgia plástica do nariz que harmoniza toda a face.

Preenchimento

Quando os lábios apresentam queda no volume e ficam finos, o preenchimento pode ser um aliado na noiva para aquela make de arrasar. Ele também pode ser aplicado nas maçãs do rosto, nas rugas em volta da boca, nas olheiras, entre outras áreas. O objetivo é amenizar linhas de expressão e deixar as noivas ainda mais encantadoras.

Está crescendo também a busca das mulheres pelas cirurgias íntimas. Entenda melhor sobre o assunto acessando este post.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)