Fale Conosco Pelo Whatsapp

Engana-se quem pensa que a vaidade é exclusiva dos jovens. Com o aumento da longevidade e a melhoria na qualidade de vida, os idosos estão em busca de uma imagem mais preservada de si. É aí que a cirurgia plástica entra. Esses procedimentos permitem um rejuvenescimento, ou melhor, uma estética mais adequada, que acompanhe a jovialidade da mente e a vaidade após 60 anos.

Além do cuidado com os cabelos, unhas, pele em geral, os idosos estão se beneficiando dos recursos da cirurgia plástica para adquirir também uma aparência mais desejável. E isso não se restringe apenas às mulheres: os homens também são muito vaidosos mesmo com a idade.

É fato que os cuidados tidos desde a juventude com a pele influenciam no processo de envelhecimento. Aplicação de filtro solar, dieta nutricional equilibrada e consumo adequado de água reflete em uma pele com qualidade. A pele dos fumantes é prejudicada nesse sentido, além da saúde em geral.

O lifting facial está entre os mais desejados para eliminar as rugas que tanto incomodam. Além disso, abdominoplastia e mamoplastia estão entre os mais desejados pelas mulheres. E você, já pensou em realizar uma cirurgia plástica para sua vaidade após os 60 anos? Comente!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)