Fale Conosco Pelo Whatsapp

A estação mais quente do ano vai chegando e a vontade de conquistar o visual perfeito só aumenta. E é aí que entra o projeto verão!

Normalmente, quando passa a metade do ano, o ânimo para melhorar nossa alimentação e realizar mais atividades físicas torna-se maior, pensando no objetivo de exibir curvas perfeitas.

Entretanto, estes desejos também passam para a cirurgia plástica. Durante a estação muitas pacientes buscam procedimentos cirúrgicos para estarem lindas e poderosas nas festas e viagens de fim de ano.

Quando os procedimentos estão aliados a uma equipe qualificada e um pós operatório seguido a risca, tem tudo para dar certo. Separamos os cuidados para que os resultados sejam além do esperado.

Projeto Verão: cuidados após uma cirurgia plástica

Uma das principais dúvidas de quem quer fazer uma cirurgia plástica nesta estação do ano está no pós-operatório: será que existem problemas no calor?

Contudo, como toda cirurgia, independente da época do ano a qual é realizada, não é recomendado se expor ao sol durante um período aproximado de 30 a 60 dias para evitar manchas e inchaços.

Aliás, se o seu projeto verão está voltado a perder aquelas gordurinhas localizadas ou em aumentar o volume dos seus seios, saiba que a colocação de prótese de silicone e lipoaspirações de pequeno porte possuem uma recuperação mais tranquila.

Em geral, em 30 dias é possível exibir os resultados (com os cuidados necessários, é claro). 

Do mesmo modo, para quem busca levantar o olhar, harmonizar melhor o nariz ao restante do rosto ou corrigir a angulação das orelhas, o verão também pode ser uma ótima opção.

Além disso, estes também são procedimentos de menor intervenção e que possuem rápida recuperação, possibilitando que o paciente os realize tranquilamente e sem incômodos obtendo resultados excelentes.

Em geral, o sucesso de qualquer cirurgia, seja ela realizada no verão ou em qualquer outra época do ano, está relacionado a vários fatores.

A contratação de profissionais qualificados é o principal deles, pois somente médicos qualificados garantem resultados e auxiliam sobre quaisquer desconfortos durante o seu pós operatório.

Relacionado: Descubra as 5 cirurgias plásticas mais procuradas pelos pacientes

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)