Fale Conosco Pelo Whatsapp

As cangas podem dar muito estilo ao visual, mas quando as mulheres temem tirá-la e se escondem atrás dessa peça do vestuário, o cenário fica preocupante. As inseguranças, como a barriguinha saliente, culote e flacidez podem acabar com as suas férias, mas ainda é possível transformar essa realidade e você ficar linda no verão.

Quer saber como? Continue a leitura para descobrir!

Como ficar linda no verão

É claro que a beleza vai muito além do que os olhos podem ver, mas se tratando do corpo, muitas pessoas se sentem incomodadas e deixam de aproveitar o que a estação mais quente do ano tem de melhor, como piscinas e praias.

Algumas mulheres se escondem por trás de cangas e roupas largas para não evidenciar uma gordurinha a mais, a flacidez, seios grandes ou pequenos demais, entre outras características que podem ser vistas como um problema.

Porém a cirurgia plástica pode ajudar a conquistar o corpo dos sonhos e dar liberdade para aproveitar o verão como realmente se deve. Siab então quais são os procedimentos mais buscados.

Conquiste o corpo dos sonhos

Um dos procedimentos mais desejados é a lipoaspiração. Ela pode ser realizada na barriga, quadril, pernas e outras partes do corpo que possuam pequeno acúmulo de gordura. Sim, é isso mesmo.

Como a cirurgia não é indicada com a finalidade de emagrecimento, o ideal é que o paciente possua um acúmulo de gordura apenas em algumas partes do corpo. Isso também vai facilitar a manutenção dos resultados.

Porém, caso haja flacidez na barriga, uma abdominoplastia também pode ser indicada. Retirando a gordura e remodelando o abdômen, você terá a barriga que sempre sonhou.

Outra opção muito requisitada por pacientes é a lipoescultura, que combina a retirada de gordura de alguns pontos e insere em outros que necessitam de mais volume, como glúteos.

Agora que você já sabe que pode resolver esses incômodos, chegou a hora de abandonar de vez a canga. Agende uma avaliação de dê um “up” no seu visual para esse verão.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)