As cangas podem dar muito estilo ao visual, mas quando as mulheres temem tirá-la e se escondem atrás dessa peça do vestuário, o cenário fica preocupante. As inseguranças, como a barriguinha saliente, culote e flacidez podem acabar com o seu verão. Mas é possível transformar essa realidade. Quer saber como?

Um dos procedimentos mais desejados é a lipoaspiração. Ela pode ser realizada na barriga, quadril, pernas e outras partes do corpo que possuam pequeno acúmulo de gordura. Sim, é isso mesmo. Como a cirurgia não é indicada com a finalidade de emagrecimento, o ideal é que o paciente possua um acúmulo de gordura apenas em algumas partes do corpo.  Isso também vai facilitar a manutenção dos resultados.

Caso haja flacidez na barriga, uma abdominoplastia também pode ser indicada. Retirando a gordura e remodelando o abdômen, você terá a barriga que sempre sonhou. Outra opção muito requisitada por pacientes é a lipoescultura, que combina a retirada de gordura de alguns pontos e insere em outros que necessitam de mais volume, como glúteos.