A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.

A Clínica possui fácil acesso e está situada em frente à estação Brigadeiro de metrô, na Avenida Paulista, popular centro de cultura, serviços especializados e negócios da cidade de São Paulo. A localização da Clínica de Cirurgia Plástica e Centro Médico Master Health é um ponto congruente para quem vem de outras zonas da cidade.

Além da realização de cirurgias plásticas, a Clínica Master Health conta com profissionais da saúde de diversas especialidades como dermatologia, nutrologia, nutricionismo, estética, ginecologia e cirurgia vascular. A Master Health é composta por profissionais altamente especializados em todas as suas áreas de atuação.

Todos os profissionais são rigorosamente selecionados e possuem título de especialista pelas sociedades de máxima credibilidade e fiscalização de suas áreas de estudo reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina, requisito primordial para atuar na clínica. O corpo clínico Master Health também é conhecido por sua participação constante em congressos nacionais e internacionais a fim de se atualizar e recolher conhecimentos de novas técnicas e tecnologias, que serão oferecidas aos pacientes.

A Clínica Master Health conta com mais de 20 equipes médicas para a realização de procedimentos cirúrgicos, que são feitos exclusivamente em hospitais, para maior segurança do paciente.

Os médicos especialistas que compõem a Clínica devem, ainda, obter êxito ao passar pela avaliação de um corpo de consultores técnicos e da diretoria científica formada por clínicos, docentes e pesquisadores em diversas áreas, principalmente em cirurgia plástica. Estes profissionais também se reúnem periodicamente para a discussão de casos complexos, aprimoramento de técnicas, reciclagem de conhecimento, atualização, capacitação e troca de experiências.

A Clínica da Master Health