Fale Conosco Pelo Whatsapp

Os nomes podem até serem parecidos, mas há uma grande diferença entre seus significados: apesar da Mastopexia e da Mastoplastia serem cirurgias plásticas realizadas nas mamas, cada uma possui diferentes propósitos e técnicas. Contudo, os dois procedimentos são classificados como mamoplastia, mas possuem objetivos diferentes.

Muitas pessoas ainda não conhecem essa diferença ou até mesmo desconhecem a existência dos procedimentos. Então a seguir, nossos profissionais te ajudam a entender mais sobre esses dois tipos de cirurgias. Boa leitura!

Mamoplastia: conheça a mastoplastia

Muitas mulheres possuem desconforto estético em relação ao tamanho de suas mamas, isso pode causar uma insegurança que irá interferir até mesmo na postura, acarretando problemas na coluna.

Para que esse problema seja solucionado, a cirurgia em questão é altamente recomendada. Conhecida como mamoplastia redutora, a mastoplastia é indicada para quem deseja diminuir o volume dos seios, retirando a gordura excedente do local.

Abdominoplastia Master Health

Realizada com anestesia local e sedação, essa técnica de mamoplastia é realizada através de uma incisão ao redor da aréola e outra no sulco mamário. O procedimento é considerado bastante simples e geralmente a cirurgia é rápida.

Dessa maneira, o cirurgião irá retirar o excesso de volume, pele, gordura e glândula mamária da paciente. O procedimento trará um volume mais adequado ao contorno corporal da mulher, e também um melhor formato e consistência nos seios.

Mamoplastia: conheça a mastopexia

A flacidez é temida por quase todas as mulheres, e quando ela se localiza nos seios, pode trazer um aspecto caído e sem vida à região.

Realizada através de incisões nos contornos naturais da mama e aréola para retirar a pele excedente, a técnica de mamoplastia de elevação (mastopexia) irá levantar as mamas caídas e flácidas, proporcionando maior consistência e uma forma belíssima.

Agora que você já entendeu a diferença entre os dois procedimentos, conheça a mastopexia com prótese.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Abdominoplastia Master Health

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

(Preencha, envie e aguarde a confirmação)