Existem cirurgias específicas para quem deseja dar um “up” nos seios quando somente a mamoplastia de aumento não é suficiente. Para seios caídos a mastopexia resolve o problema.

Certamente uma das coisas que mais incomodam a mulher esteticamente é o aspecto de seios caídos. Entre as suas principais causas estão os efeitos pós-gravidez, emagrecimento rápido, uso de sutiã do tamanho errado e a má postura.

Entretanto a melhor forma de solucionar esse caso é através da cirurgia plástica certa. Descubra quais são recomendadas.

Não basta só colocar próteses de silicone: a maxtopexia é a solução

Sobretudo o principal objetivo da mamoplastia de aumento é trazer volume aos seios, e não levantá-los. Se uma mulher que deseja dar um “up” nas mamas, realizar somente esse procedimento, não ficará satisfeita com o resultado.

Maxtopexia: lifting de mamas

Também conhecida como mamoplastia de elevação, a plástica corrige a ptose (queda), flacidez e assimetria das mamas. Dessa forma, as incisões do procedimento são realizadas no contorno natural da mama e da aréola para possibilitar a remoção da pele excedente e trazer esse aspecto de seios “no lugar”.

Mastopexia associada ao implante de silicone

A mastopexia com prótese é para aquelas mulheres que, além de levantar os seios, também procuram aumentar a região e dar um up no decote.

Mamoplastia Master Health

Assim, os dois procedimentos são realizados no mesmo dia, e o tamanho da prótese é escolhido de acordo com a densidade e a textura do tecido mamário.

Contudo, se a mama for muito flácida, por exemplo, talvez seja necessário utilizar um implante pequeno, para promover o efeito desejado.

Entendeu como funciona a mastopexia? Viu como ela pode ser associada a colocação de próteses de silicone para deixar os seios ainda mais bonitos? Que tal agora agendar uma avaliação com um de nossos especialistas e saber qual das cirurgias é a mais indicada para o seu caso?

Entre no site da Master Health para marcar a sua avaliação. Nosso Facebook também disponibiliza diariamente uma série de conteúdos sobre cirurgia plástica que podem te ajudar.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)