Fale Conosco Pelo Whatsapp

As coxas atraem muitos olhares, seja por um aspecto bonito, em forma, sem celulite ou pela flacidez ou acúmulo de gordura proveniente de ganho/perda de peso ou envelhecimento. Isso certamente causa um desconforto estético para as mulheres que buscam alternativas para conquistar a coxa dos sonhos.

Pois fique tranquila, saiba que seus problemas podem ser resolvidos com cirurgia plástica. Isso mesmo! Um procedimento chamado dermolipectomia fará você ter as coxas que sempre sonhou. Continue a leitura e saiba mais sobre a cirrugia!

Renovação da autoestima através da Dermolipectomia

A Dermolipectomia de coxas possibilita a recuperação dessa região, acabando com toda a flacidez do local. O procedimento é capaz de renovar a autoestima feminina, possibilitando o uso de shorts mais justos, além de minissaias.

No verão, com o uso de biquíni, as mulheres se sentem ainda mais poderosas e podem exibir a coxa dos sonhos, firme e sem flacidez.

Como funciona a cirurgia responsável pela conquista da coxa dos sonhos?

Como a pele da coxa é fina, ela acaba não contraindo o suficiente após a perda de peso, o que acarreta em um excesso de pele no local.

A cirurgia de dermolipectomia das coxas retira essa pele, devolvendo um conforto à mulher, pois elimina a fricção da área. Se houver a necessidade, uma lipoaspiração pode ser associada para obter melhores resultados.

No pós-operatório é importante evitar o excesso de movimentos. A tração natural de andar pode prejudicar muito a qualidade da cicatriz, por isso o repouso é recomendado e essencial. Após seis meses é possível visualizar o resultado mais próximo do final.

Então se você sofre com o problema, marque uma consulta com um cirurgião plástico e fale com ele sobre as suas expectativas em relação a cirurgia. Está mais do que na hora de você poder ser livre e usar a roupa que desejar, sem se preocupar com a flacidez nas coxas.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)