Dentre as possibilidades ao realizar uma mamoplastia está a forma de inserção da prótese de silicone, que pode ser por cima ou por baixo do músculo.
Seja de 250 ml, 300 ml, 350 ml, entre outros volumes, a forma de inserção do implante faz toda a diferença no resultado final.
Então, para descobrir as diferenças entre as formas de inserção dos implantes de silicone nas mamas e quais resultados serão obtidos, continue a leitura!
Índice:
A mamoplastia de aumento
A mamoplastia de aumento permite resultados naturais quando o profissional utiliza todo o seu conhecimento a favor de equilibrar as formas das pacientes.
Dessa forma, consegue aliar as expectativas de cada paciente com a melhor técnica para obter o efeito sonhado.
Mas afinal, quais podem ser as formas de inserção da prótese de silicone?
Se você tem uma pele de boa qualidade e uma boa espessura das mamas, a inserção das próteses acima do músculo (subglandular) é a mais indicada.
Entretanto, no caso das mulheres com seios pequenos a inserção submuscular é a que trará melhores resultados, sem o aspecto artificial.
Quando se tem pouca ou quase nenhuma projeção das mamas e pele fina, fica inviável a sustentação de uma prótese de silicone inserida de forma subglandular.
É fundamental que, em consulta, o cirurgião plástico explique as vantagens e desvantagens de cada técnica.
A forma de inserção da prótese influencia na flacidez
Um caso comum que chega aos consultórios é de pacientes que buscam a mamoplastia de aumento para acabar com a flacidez.
Primeiramente é de extrema importância deixar claro que a forma de inserção da prótese não tem nenhuma influência sobre a flacidez.
Contudo é preciso esclarecer também que a mamoplastia de aumento, isoladamente, não elimina a flacidez nos seios.
Para casos extremos, é necessário realizar uma mastopexia (lifting de mamas) que primeiro resolve esse incômodo e, depois, podem ser inseridas as próteses que darão a projeção que você deseja.
A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP
Deixe um comentário