Fale Conosco Pelo Whatsapp

Colocar silicone é o sonho de milhões de mulheres. Duvida? Então vamos aos números: a cada ano, mais de 200 mil pacientes fazem a cirurgia e colocam prótese só no Brasil. No mundo, são mais de 1 milhão e 700 mil.

Mas afinal de contas, qual é a vantagem de colocar silicone? Isso é o que você vai descobrir neste post. Então continue a leitura e descubra por que a prótese tem esse efeito “mágico” sobre as mulheres.

Colocar silicone aumenta a autoestima

Sim, o silicone aumenta a autoestima das mulheres. Isso acontece porque a imagem que vemos no espelho influencia a “nota” que damos a nós mesmos internamente.

Portanto, intervenções estéticas, entre as quais está o silicone, têm o poder de melhorar nossa autoestima. Aliás, vamos falar mais sobre isso no item sobre empoderamento.

Silicone melhora a vida sexual

Vários estudos comprovam que a vida sexual das mulheres melhora depois que elas colocam silicone. Isso acontece principalmente porque, ao estar satisfeita com o próprio corpo, a mulher se solta mais durante o sexo.

Infelizmente, muitas mulheres não se sentem livres para mostrar o corpo quando não têm seus seios bem desenvolvidos. Assim, a vergonha de tirar o sutiã e suas inseguranças atrapalham o prazer.

Ao colocar silicone, tudo isso muda. Aliás, em vez de terem vergonha de mostrar o corpo, elas querem mais é exibir suas novas formas para o parceiro.

Portanto, considerando o fato de que a saúde sexual é fundamental para uma boa qualidade de vida, vale a pena investir em seu bem-estar.

Toda roupa cai bem depois do silicone

Hoje em dia existem movimentos para tornar a moda mais inclusiva. Porém, a verdade é que a diversidade de corpos é muito grande e, até por redução de custos, a indústria opta por seguir um padrão.

Assim, as roupas são feitas pensando na proporcionalidade dos corpos. As medidas de cintura, quadril e outras partes do corpo são definidas com base nesse critério.

Portanto, qualquer pessoa que tenha medidas diferentes vai sofrer um pouco mais na hora de encontrar roupas. O que serve em uma parte do corpo pode não vestir bem outra parte.

Se o corpo se torna mais proporcional, esse problema se resolve. O silicone pode contribuir para melhorar essa proporcionalidade.

Afinal, um cirurgião plástico experiente e capacitado orientará sua paciente a colocar uma prótese que deixa seu corpo harmonioso, sempre de acordo com seu biotipo.

Então depois de colocar silicone a mulher vai perceber que suas possibilidades no guarda-roupas se ampliam infinitamente, deixando os looks maravilhosos.

Colocar silicone passa uma imagem mais segura

Não adianta negar. Na maioria das vezes, nós criamos uma ideia sobre as pessoas antes mesmo de conhecê-las, até mesmo de forma inconsciente.

Um dos critérios que nosso cérebro utiliza para formar essa imagem é a aparência. Portanto, tanto o rosto e o corpo quanto o autocuidado têm impacto sobre essa ideia.

Quando a mulher tem os seios pequenos, dois fatores podem fazer com que ela não tenha uma imagem tão poderosa no mercado, por mais que ela seja uma excelente profissional.

O primeiro é o fato de que um corpo mais reto, sem seios que se destacam, é associado à infantilidade. Mais uma vez, como já dissemos, esse julgamento é inconsciente.

Assim, pode ser que os colegas de empresa, o chefe ou os clientes não olhem para aquela mulher e confiem tanto no trabalho e na competência dela, pelo menos a princípio.

O pior é que eles nem mesmo sabem disso, pois ninguém faz essa discriminação de forma consciente. No entanto, ela pode perder oportunidades.

Pode ser que, ao longo do tempo, ela consiga reverter essa situação com seus resultados. Porém, é muito mais difícil fazer sucesso se, em vez de começar o jogo com um placar favorável, você precisar revertê-lo.

O segundo ponto é o fato de que muitas mulheres, por não terem muito seio, adotam uma postura mais curvada e introspectiva. Elas não estufam o peito.

Dessa forma, elas passam uma imagem de insegurança. Mais uma vez, de forma inconsciente, as pessoas interpretam esse sinal e criam uma visão desfavorável.

Ao colocar silicone, a mulher reverte esses dois fatores automaticamente. Assim, ela está ainda mais preparada para enfrentar os desafios e crescer na carreira.

Silicone preenche a parte superior da mama

Ao longo do tempo, é natural que a parte superior da mama perca volume. Isso acontece principalmente após a gestação, emagrecimentos ou mesmo o envelhecimento.

E como você sabe, a parte superior da mama está muito relacionada à sensualidade. Aquele colo marcado, por exemplo, é visto como extremamente sexy.

O silicone preenche essa parte superior da mama, minimizando os efeitos do tempo e evitando que o colo pareça murcho. Automaticamente, isso também passa a percepção de jovialidade.

Colocar silicone faz você se vestir tranquila

Nós já falamos que, com o silicone, qualquer roupa cai bem. Mas não é só isso. Tem também a tranquilidade no momento de se vestir, de arrumar as malas…

Já percebeu quantas preocupações uma mulher de seios pequenos tem para programar seus looks? Para usar tal roupa, ela quer o sutiã com bolha ou enchimento, o biquíni também tem um modelo específico…

E se ela arruma as malas, viaja e esquece o sutiã mais adequado para usar com uma determinada blusa ou vestido? Ela provavelmente não se sentirá à vontade sem o volume que essa peça garante.

Depois do silicone, nada disso é problema. Você não dependerá de sutiã nenhum para ter volume nos seios. É libertador!

Silicone empodera a mulher

Uma das vantagens de colocar silicone é o fato de ele ser empoderador. Ele dá à mulher a percepção de controle, de que ela pode mudar o que não gosta.

Afinal, para colocar silicone, a mulher precisa tomar uma decisão e bancá-la. Assim, ela descobre que tem muita força para realizar o que deseja.

Depois do silicone, ela percebe que se conseguiu mudar um aspecto de sua vida que não gostava, ela também é capaz de mudar outros. Basta decidir, criar uma estratégia e agir!

Portanto, o que parecia uma simples decisão relacionada ao corpo se reflete em outras áreas da vida — autocuidado, carreira, relacionamentos e assim por diante.

Agora você já conhece uma série de vantagens de colocar silicone. Então o que está esperando? Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo e agende sua consulta de avaliação!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)