O desejo de toda mulher brasileira hoje é ter seios fartos, rijos e sensuais. Antes um tabu, a cirurgia plástica para aumentar os seios com próteses de silicone tornou-se uma prática comum e muito natural.
Ninguém mais recrimina mulheres que possuem seios grandes resultantes de uma plástica. Ao contrário, valorizam essa atitude porque demonstra autoestima e determinação. Quem recorre a essa cirurgia geralmente sofre de hipoplasia, ou seja, possui seios pequenos em relação ao restante do corpo. Em algumas mulheres, é comum o problema apresentar-se após a adolescência. Em outras, é decorrência de um regime severo ou de uma gravidez (involução mamária pós-gravídica). Normalmente nesses casos, a hipoplasia vem acompanhada de flacidez na região. Hoje em dia, existem três técnicas cirúrgicas para a inclusão mamária.
Nome técnico: Inclusão de Prótese de Silicone para correção de hipoplasia mamária. Parte do corpo: Seios. Idade recomendada: A partir dos 15 anos. Anestesia: Local (na maioria dos casos). Duração da cirurgia: Em média 1 hora. Permanência na clínica: Entre 8 e 24 horas. Cicatriz: Discreta. Pré-operatório: Exames de laboratório e arquivo radiográfico (mamografia). Pós-operatório: curativo em forma de sutiã durante 24 horas e evitar dormir de bruços durante 10 dias. Tempo de recuperação: 7 a 14 dias.
Veja os destaques dos nossos eventos
Clínica Master Health recebe celebridades para brindar campanha beneficente
Evento da Master Health celebrando os 35 anos de lipoaspiração no Brasil
MASTOPEXIA X MASTOPLASTIA: Qual é a mamoplastia mais adequada
Av. Paulista, 491, São Paulo - SP Conj. 73/74 - 7º andar, Cerqueira César
Quer deixar seu depoimento ou fazer um elogio? Esse espaço é seu!
Unidade Paulista
Produzido por: