Fale Conosco Pelo Whatsapp

Realizar uma cirurgia plástica exige planejamento e você precisa se organizar para que nem seu tempo nem seu dinheiro sejam desperdiçados. Você já colocou na ponta do lápis qual o valor da cirurgia plástica que você deseja, além do procedimento em si?

Continue a leitura para descobrir quais gastos a mais você pode ter com a sua cirurgia plástica.

Valor da cirurgia plástica: Quais são os gastos para além da cirurgia em si?

Algumas cirurgias necessitam de tratamentos e o uso de alguns acessórios posteriores ao procedimento. Por exemplo, em cirurgias como lipoaspiração e lipoescultura, você pode precisar de sessões de drenagem linfática para reduzir a retenção hídrica, melhorar a circulação sanguínea e remover os hematomas mais rapidamente. Para um pós-cirúrgico mais tranquilo e até mesmo mais rápido, esse tipo de tratamento é fundamental para o processo de recuperação.

Outro item recomendado é o uso de cinta modeladora para oferecer a pressão constante em todos os ângulos, sem comprometer o conforto do paciente que se submeteu a uma lipo ou abdominoplastia. Ela deve ser feita a partir de um tecido respirável, durável e antimicrobiano.

No caso da mamoplastia de aumento ou mamoplastia redutora, é recomendado o uso de um sutiã cirúrgico específico para o pós-operatório.  O sutiã compressivo dá suporte e diminui o inchaço dos seios.

Tanto o sutiã cirúrgico quanto a cinta modeladora precisam ser feitos de bons materiais, que garantem a funcionalidade e conforto do paciente. Mas não se desespere! Você consegue encontrar bons acessórios com um preço acessível, inclusive usados, basta analisar as suas condições. Saiba mais sobre a importância do sutiã cirúrgico na mamoplastia com o nosso artigo.

Os remédios no pós-operatório podem ser indicados caso haja algum desconforto ou dor. Se o paciente não apresentar qualquer necessidade nesse sentido, nem precisará tê-los. Consulte seu cirurgião plástico para planejar sua cirurgia plástica com toda a segurança. Tirar todas as dúvidas é um passo fundamental para uma boa cirurgia e recuperação!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)