Fale Conosco Pelo Whatsapp

A cirurgia plástica nas orelhas, que pode ser realizada tanto para diminuir a angulação em relação à cabeça quanto para a correção de flacidez dos lóbulos e outras possíveis deformações, é uma cirurgia relativamente simples e que dá fim a um incômodo que pode acompanhar o paciente por muitos anos, afetando a sua autoestima. Nós sabemos que o ambiente hospitalar é o local mais preparado e seguro para a realização de cirurgias plásticas, mas será que a otoplastia pode ser feita fora do hospital, por mais simples que esse procedimento seja?

Continue a leitura para acabar de vez com essa dúvida!

Otoplastia fora do hospital é arriscado?

O hospital é o ambiente mais indicado para a cirurgia de correção das orelhas, por mais simples que ela seja. Por possuir toda a estrutura e os itens de segurança necessários para trazer toda a tranquilidade ao paciente, o ambiente hospitalar garante a segurança ideal para qualquer cirurgia.

O cirurgião plástico também se sente mais confiante para poder oferecer o melhor durante o procedimento, possuindo uma equipe de apoio e os equipamentos com as melhores tecnologias, em um ambiente totalmente bem higienizado, seguindo as normas da vigilância sanitária em serviços de saúde.

As consultas de avaliação podem ser realizadas em um consultório ou clínica, para tirar todas as dúvidas e solucionar todos as inseguranças do paciente, mas a cirurgia plástica em si precisa de um ambiente hospitalar adequado e você, como possível paciente, não pode jamais abrir mão disso. Sua saúde deve ser a sua prioridade, por isso, invista nessa segurança. Lembre-se sempre:

Cirurgia plástica apenas em hospitais – independente de qual seja!

Entendeu por que é tão importante a realização da cirurgia plástica em um ambiente hospitalar? Agora está na hora de ler o nosso artigo para descobrir se a cirurgia de otoplastia é o procedimento indicado para você.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)