Fale Conosco Pelo Whatsapp

Esse procedimento ainda não está entre os mais realizados, mas, em breve, deve fazer parte do topo entre as cirurgias plásticas mais buscadas pelas mulheres brasileiras de todas as idades. Isso é porque o crescimento com a preocupação relacionada à estética íntima tem se intensificado cada vez mais. Isso aliado aos avanços das técnicas cirúrgicas, permitem que cada vez mais mulheres tenham acesso a esse tipo de procedimento: a cirurgia plástica íntima.

Por que um fenômeno?

Antigamente, as mulheres não relatavam nem aos maridos o descontentamento com a região íntima. Afinal, a estética íntima era um assunto com muito tabu. Agora, que elas se permitiram buscar alternativas para obter uma maior satisfação, renovando a autoestima, os consultórios médicos recebem cada vez mais mulheres em busca do procedimento.

Conheça os procedimentos:

A labioplastia (ou ninfoplastia) permite a correção de um crescimento anormal ou assimétrico dos pequenos lábios. Isso causa muito incômodo nas mulheres podendo afetar a autoestima e a confiança, além de limitar o uso de determinadas roupas mais justas, como as de academia, biquínis, entre outras. Essa flacidez da região geralmente é causada pelo envelhecimento natural ou até por processos de emagrecimento e também pode ser corrigida através da técnica.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)