Fale Conosco Pelo Whatsapp

O excesso de volume em algumas áreas do corpo pode causar uma série de constrangimentos. O excesso de gordura no púbis, por exemplo, pode causar incômodo não só nos momentos de intimidade, mas até mesmo quando a pessoa utiliza uma roupa que evidencia essa região. Felizmente, a lipoaspiração pubiana pode solucionar esse problema. Você já ouviu a respeito desse tipo de cirurgia? Então, confira o post!

Quem procura a lipoaspiração pubiana?

Essa cirurgia é feita tanto por homens quanto por mulheres. Ela retira a gordura acumulada no púbis, que é aquela área que fica entre o baixo abdômen e os órgãos sexuais. No entanto, apesar de ser uma região íntima, esse volume se torna muito evidente em diversas situações.

Um exemplo é quando a pessoa utiliza uma roupa mais justa, como uma calça ou malha de ginástica. Assim, o excesso de gordura forma um efeito que gera até mesmo apelidos pejorativos, como “capô de fusca”. Em trajes de banho esse formato também se torna bem evidente. Portanto, é uma situação desagradável que pode ser resolvida por meio da cirurgia.

Porém, os homens podem procurar a lipo pubiana ainda por um outro motivo. A gordura acumulada nessa região deixa o órgão sexual masculino parcialmente encoberto, escondido pelo tecido adiposo. Assim, ao retirar essa gordura, ocorre um aumento instantâneo do pênis.

Lipoaspiracao Master Health

Quais são os benefícios da lipoaspiração pubiana?

Os principais benefícios da lipo pubiana são a harmonização dessa região do corpo com outras áreas adjacentes, a perda do constrangimento de utilizar roupas mais justas (especialmente nas mulheres com vulva volumosa) e visualização total do pênis (nos homens).

No caso da harmonização, podemos citar uma situação muito comum. Imagine que uma mulher tenha um abdômen liso e reto. Porém, devido ao acúmulo de gordura na região pubiana, quando ela utiliza uma calça ou até mesmo um vestido justo, o volume da área fica evidente, causando um grande constrangimento. Ao retirar essa gordura, o púbis não mais ficará destacado.

Portanto, a partir da cirurgia tanto homens quanto mulheres deixam de se sentir incomodados com as características de sua região pubiana. Assim, esse é um procedimento que favorece a liberdade para usar qualquer roupa, a autoconfiança nos momentos de intimidade e a autoestima.

Como é feita a lipoaspiração no púbis?

A lipo pubiana é uma cirurgia muito simples, geralmente realizada com anestesia local. Portanto, o cirurgião faz cortes muito pequenos (menos de 0,5 cm) e insere as cânulas debaixo da pele. Então, com movimentos cuidadosos de vai e vem, ele e quebra o tecido adiposo com a ponta do equipamento. Finalmente, ele aspira a gordura, diminuindo instantaneamente o volume da região.

Em cerca de 40 minutos o médico conclui o procedimento. Assim, no mesmo dia o paciente tem alta e volta para casa, sem a necessidade de internação hospitalar. O retorno ao trabalho acontece em cerca de uma semana após a cirurgia.

Até mesmo o pós-operatório da lipoaspiração pubiana é rápido. Os médicos recomendam que depois de uma semana o paciente faça exercícios físicos como caminhadas e passeios prolongados. Atividades mais intensas, como ginástica ou natação, podem ser retomadas em três semanas.

Faça sua cirurgia de lipoaspiração pubiana com segurança clicando aqui.

E então, já tinha pensado em fazer uma lipoaspiração pubiana antes? Quer conhecer a experiência de outras pessoas que já fizeram esse tipo de procedimento? Participe do grupo no Facebook e veja relatos de quem transformou a vida e a autoestima por meio da cirurgia plástica! Você é nosso convidado!

 

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.