Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você decidiu que finalmente é hora de aumentar os seios. Mas como escolher o tamanho da prótese de silicone para o seu tipo físico?

A verdade é que você deverá, juntamente com o médico cirurgião plástico, definir qual é a melhor opção para o seu biótipo. Entretanto, nesse artigo vamos dar algumas dicas para te ajudar a entender mais sobre o assunto e fazer a escolha ideal. Acompanhe:

O que levar em consideração

Uma prótese de silicone muito grande pode provocar dores nas costas ou problemas de coluna e uma muito pequena pode não proporcionar a diferença esperada. Contudo, hoje raramente as mulheres querem próteses de 200 ml. A maioria opta por volumes a partir de 250 ml. Então a seguir veja algumas dicas de como escolher o tamanho da prótese de silicone.

Tamanho importa

Quanto maior for o tamanho da prótese de silicone, maior o potencial de deslocamento. Isso pode ser um problema sério. Desse modo, quem deseja um grande aumento mamário, deve discutir em detalhes essa questão com o cirurgião plástico.

Proporção deve ser levada em consideração

Discuta também a proporção do tamanho desejado dos seios em comparação com o resto do corpo. Algumas mulheres procuram aumentar os seios para que fiquem proporcionais à sua silhueta. Outras, no entanto, desejam um volume ainda maior. Certamente a opinião do cirurgião plástico é particularmente especial neste momento.

Veja fotos

Pode ser útil pedir ao cirurgião para mostrar fotos de mulheres com próteses mamárias em várias dimensões. Especialmente, se antes da mamoplastia de aumento elas tinham seios do mesmo tamanho dos seus. De fato, se você encontrar um exemplo da dimensão desejada, o cirurgião plástico pode usar o mesmo volume em sua mamoplastia. Em contrapartida, caso não encontre o tamanho esperado, fale que deseja uma um pouco maior ou menor do que alguns dos casos apresentados. Isto o ajudará a determinar o melhor tamanho da prótese de silicone para seu caso.

Deixe claro suas expectativas

É útil mostrar ao cirurgião plástico anúncios de “lingerie” que trazem mulheres com o tamanho de seios que você deseja. Se quer seios grandes, não hesite em dizê-lo ao cirurgião. Sua franqueza é a única maneira de alcançar o resultado desejado. Este não é o momento para ser modesta. Peça a seu médico para mostrar algumas próteses de silicone. Coloque-as dentro de seu sutiã para ajudar a determinar o melhor volume.

Mamoplastia Master Health

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.