Fale Conosco Pelo Whatsapp

Se você sempre sonhou em turbinar os seios, vai ter uma sensação maravilhosa logo no dia do procedimento para colocar prótese de silicone. Instantaneamente você verá que suas mamas se tornaram volumosas, deixando seu colo maravilhoso. Não é milagre, é cirurgia plástica!

Porém, o que muitas mulheres não sabem é que esse resultado ainda não é definitivo. Nesse primeiro momento, as mamas ainda estarão inchadas, e o processo de redução de líquidos será gradual. Portanto, o volume dos seios ainda não corresponde ao seu tamanho final.

Mas então, depois de quanto tempo a mulher consegue ver o resultado definitivo da cirurgia para colocar prótese de silicone? Continue a leitura para saber a resposta!

O que acontece após a cirurgia para colocar prótese de silicone?

Nas primeiras semanas após a mamoplastia de aumento, suas mamas ainda ficarão inchadas. É perfeitamente natural o corpo reter líquido depois da cirurgia, pois houve um corte na região e o organismo produz alguns mecanismos de defesa.

Por isso, embora muitas mulheres amem esse volumão dos primeiros dias e semanas, eles não correspondem ao resultado final.  No entanto, apesar de muitas pacientes ficarem empolgadas, outras se preocupam. Elas acham que essa primeira impressão é de um aspecto pouco natural, pois os seios ficam altos.

Calma, porque tudo isso é normal! Não existe nenhum motivo para preocupações. Com o tempo, o corpo elimina o líquido retido e os seios chegam ao tamanho e formato definitivos.

Mamoplastia Master Health

Portanto, o que você pode fazer nesse primeiro momento é realmente seguir as recomendações médicas. Use o sutiã pós-cirúrgico por 30 dias, evite levantar os braços e realizar muito esforço e espere o tempo necessário para retomar sua rotina de exercícios físicos.

Quando a paciente consegue ver o resultado final da cirurgia?

Apesar de toda a ansiedade desse período, o fato é que o resultado final demora para aparecer. Nas primeiras semanas, os seios desincham bastante. Porém, para terminar completamente o processo o corpo leva cerca de 12 meses.

Porém, isso não significa que esse tempo de espera é ruim. Na verdade, logo após a cirurgia você já conseguirá realizar uma série de atividades. Aliás, é possível sair para jantar com seus amigos no mesmo dia do procedimento! Você só precisa usar o sutiã pós-cirúrgico, evitar movimentos bruscos e não levantar os braços.

Além disso, mesmo com os seios um pouco inchados, em pouquíssimas semanas eles estarão lindos. É possível desfilar por aí com suas blusas e vestidos decotados sem nenhum problema. O volume é muito bem-vindo e você se sentirá maravilhosa.

Também não podemos nos esquecer da cicatriz. Apesar de o tamanho dos seios alcançar o resultado final em um ano, a cicatriz ainda não terá chegado à sua maturidade. Ela continuará clareando e se tornando cada vez mais discreta ainda por algum tempo.

Agora você já sabe que vai ter que segurar um pouquinho a ansiedade para ver o resultado da cirurgia para colocar prótese de silicone. Mas acredite: a espera vai valer a pena! Quer saber mais sobre o assunto? Siga nossa página no Facebook e no Instagram para acompanhar as novidades!

Faça sua cirurgia de mamoplastia de aumento com segurança clicando aqui.

 

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.
    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre prótese de silicone Clique aqui.