Fale Conosco Pelo Whatsapp

A tecnologia possibilitou o acesso às informações sobre cirurgia plástica de forma mais ampla e por mais pessoas. Ela também está presente nos softwares utilizados nos consultórios de cirurgia plástica para simular os resultados de “antes e depois” dos pacientes. Esta tecnologia possibilita ao paciente um completo entendimento sobre como será o tratamento e afeta diretamente a maneira como as cirurgias plásticas são realizadas.

Vamos além: a tecnologia se apresenta na qualidade das próteses de silicone, que avançaram largos passos ao longo dos anos, e que traz muito mais segurança atualmente na maneira como as cirurgias plásticas são realizadas. As várias opções de prótese também permitiram que um aspecto mais natural fosse conquistado.

Na rinoplastia, por exemplo, ficou para trás a época em que tampões impediam a respiração no pós-operatório. Esse curativo era temido e fazia com que pacientes desistissem do procedimento. Atualmente, apenas um pequeno curativo externo é colocado para manter cartilagem e ossos alinhados, o que traz um maior conforto ao paciente.

A qualidade e a precisão dos exames também são fundamentais para a segurança para os cirurgiões plásticos e pacientes, que podem analisar criteriosamente o procedimento a ser realizado. A tecnologia está à nossa disposição para utilizarmos a favor da cirurgia plástica, vamos aproveitar!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)