Fale Conosco Pelo Whatsapp

Pois é, a flacidez no corpo é um assunto que causa arrepio em todos, principalmente nas mulheres. Por isso, é muito importante tomar todas as medidas preventivas para evitar sua ocorrência. Mas mesmo quando isso não é mais possível, podemos encontrar alternativas para dar fim a este incômodo.

A flacidez pode ser causada devido a um emagrecimento acentuado, ao envelhecimento natural ou até mesmo após gestações sequenciais e recentes, no entanto a cirurgia plástica é uma solução para recuperar a autoestima e aumentar a confiança dos que possuem regiões que apresentam flacidez no corpo. A vantagem dos procedimentos cirúrgicos é que eles podem ser realizados em diversas partes do corpo de acordo com a necessidade e desejo do paciente. A dermolipectomia pode ser feita no abdômen e nas coxas, por exemplo. Quando a cirurgia é realizada no braço, ela se chama braquioplastia, mas possui o mesmo objetivo de eliminar a flacidez e a pele em excesso.

Esta cirurgia permite a retomada da autoestima em pacientes que já possuem novos hábitos de vida, como a prática de exercícios físicos e alimentação com acompanhamento nutricional, porém não conseguem eliminar a pele flácida do corpo.

Veja também: Soluções Cirúrgicas para flacidez nas Mamas

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)