Fale Conosco Pelo Whatsapp

Flacidez é uma vilã no vocabulário feminino, porque ninguém quer ter pele sobrando, caindo ou fugindo quando se usa uma roupa mais justa. Essa condição pode prejudicar diversas áreas do corpo como braços, pernas, abdômen, papada, rosto, mas hoje falaremos um pouco mais da dermolipectomia, a cirurgia plástica que apresenta a solução para a flacidez nas coxas. Dependendo do grau, também é necessário aliar o procedimento à lipoaspiração.

Os candidatos ideais para esta cirurgia plástica são pessoas que sofreram grandes e rápidos emagrecimentos e pacientes que se sintam inseguros com a aparência pelo excesso de flacidez, resultado do processo de envelhecimento. Após o procedimento, é indicado o repouso ao paciente e o retorno às atividades ocorre entre duas e três semanas. Em seis meses o resultado definitivo da cirurgia plástica pode ser visto.

A dermolipectomia, assim como todas as cirurgias plásticas, não deve ser considerada um tratamento e sim uma aliada na recuperação da autoestima. O objetivo é que que seja a solução para a flacidez e, após o procedimento, a mulher possa se sentir confortável ao usar shorts e trajes de banho, com orgulho do próprio corpo e que continue se cuidando.

Veja também: Principais etapas da cirurgia plástica

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)