Fale Conosco Pelo Whatsapp

A colocação de próteses de silicone se tornou uma grande aliada das mulheres que consideram seus seios pequenos. Afinal, os resultados de antes e depois da cirurgia não deixam dúvida: os implantes equilibram o contorno corporal, oferecem firmeza e melhor formato às mamas.

A mulher que optar por realizar este procedimento, porém, não deve imaginar que sua cirurgia será igual às imagens que ela vê em sites ou revistas. Cada paciente requer uma avaliação diferenciada, que leva em consideração o biótipo individual.

Ou seja, as fotos de antes e depois da prótese de silicone não devem, necessariamente, servir como parâmetro. Elas podem oferecer uma inspiração, desde que a paciente entenda que o resultado dependerá também de suas características individuais.

Mas você quer saber o que realmente esperar do antes e depois da prótese de silicone? Então, continue a leitura e descubra tudo que pode mudar após a cirurgia!

Antes e depois da prótese de silicone: o que esperar?

1. Resultado harmônico

A primeira expectativa que a paciente pode ter após a mamoplastia de aumento é um resultado harmônico. O cirurgião irá avaliar a paciente e lhe indicar o que é melhor, visando um resultado natural, proporcional à sua silhueta.

Assim sendo, as fotos de antes e depois silicone podem auxiliar na compreensão dos resultados de uma cirurgia plástica. Porém, é importante não considerá-las como uma promessa de que aquele será o resultado de seu próprio procedimento.

Mamoplastia Master Health

Afinal, seus seios ficarão ainda melhores do que os daquela foto, pois eles combinarão com seu biotipo e com você!

2. Seios firmes e empinados

A prótese de silicone preenche bem a mama, deixando-a firme e empinada. O médico escolhe, entre os diferentes modelos de implantes, aquele que ficará perfeito para deixar seus seios muito bonitos e sensuais. Então, não é sem motivo que a mamoplastia de aumento é uma das cirurgias mais procuradas.

Porém, lembre-se: a prótese de silicone aumenta os seios e deixa a mama firme, mas não é indicada para corrigir a flacidez. Caso a mulher tenha excesso de pele, ela precisa recorrer a outra cirurgia, que é a mastopexia.

3. Mudança na autoestima antes e depois do silicone

Se uma mulher está em paz com seu corpo, as chances de ela ficar em paz com sua mente são muito maiores. Existem estudos que mostram a relação entre o silicone e autoestima, bem como diferença na satisfação com a vida sexual antes e depois da prótese.

Autoestima e segurança têm um poder extraordinário na vida das pessoas! Por isso, uma mulher segura costuma ter muito mais sucesso não só no aspecto pessoal e em seus relacionamentos, mas também na esfera profissional.

Não se trata de achar que o silicone é uma solução mágica para os nossos problemas. Porém, não é possível ignorar todos os estudos que mostram que a autoestima, autoconfiança e até mesmo a postura têm influência sobre nossa mente e atitudes, gerando resultados incríveis.

4. Empoderamento

Outra consequência positiva do silicone é o empoderamento. Afinal, ao escolher fazer sua cirurgia e alterar algo que a incomoda, você está exercendo seu direito de determinar o que é bom e importante para atender às suas necessidades.

Entendeu o que muda antes e depois da mamoplastia de aumento? Quer saber mais sobre essa cirurgia? Então, continue aqui no blog e conheça nosso guia completo da prótese de silicone!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.