Fale Conosco Pelo Whatsapp

Seios volumosos, firmes e bem preenchidos são considerados um símbolo de feminilidade. Porém, o fato é que muitas mulheres desenvolvem mamas muito pequenas e buscam na mamoplastia com prótese de silicone uma alternativa para mudar sua aparência.

Mas afinal, por que fazer uma cirurgia para aumentar os seios? Quais são os principais motivos para turbinar as mamas e conquistar o peito volumoso e empinado com o qual as mulheres sonham?

É sobre isso que falaremos neste post. Então, se você sempre teve vontade de aumentar os seios, mas não tem certeza se essa cirurgia plástica é para você, não perca o artigo!

O que é a mamoplastia com prótese?

A mamoplastia com prótese, mais conhecida como mamoplastia de aumento, é a cirurgia para colocar implantes mamários de silicone. Assim, as pacientes conseguem aumentar instantaneamente o volume dos seios e de forma definitiva.

A cirurgia é simples e rápida. Portanto, apenas com anestesia local e sedação, o médico faz uma incisão (geralmente na dobra inferior do seio), coloca a prótese e fecha o corte. A recuperação é tranquila, a alta costuma acontecer no mesmo dia e o resultado é extraordinário.

Por que fazer a mamoplastia com prótese?

É importante lembrar que uma boa saúde envolve não só o funcionamento perfeito do organismo. Existem outros fatores essenciais para nosso bem-estar, e a satisfação com o próprio corpo é um deles.

Mamoplastia Master Health

Portanto, há uma série de motivos para fazer uma mamoplastia de aumento. Veja os principais benefícios que essa cirurgia proporciona às pacientes:

1. Fazer as pazes com o espelho

É muito importante olhar para o espelho e gostar do que vê. Embora as pessoas possam se aceitar como elas são, quando sentem que um problema estético é tão grande a ponto de afetar a autoestima, a melhor atitude é corrigi-lo o mais rápido possível.

A autoestima interfere no nosso bem-estar e, portanto, deve ser muito bem nutrida. Se para isso a mulher pode, por meio de um procedimento simples e seguro, resolver o problema do tamanho dos seios, por que sofrer com algo que tem solução?

2. Conquistar uma aparência mais madura

Muitas mulheres com seios pequenos chegam ao consultório com uma queixa que traz grande sofrimento. Elas sentem que, sem o volume das mamas, seu corpo parece o de uma menina. Afinal, até mesmo muitas adolescentes têm peitos maiores que os delas.

Nesses casos, o silicone contribui para uma aparência mais amadurecida. O volume mostra que essa mulher é adulta, que seu corpo e suas formas revelam maturidade.

3. Melhorar a autoconfiança

Muitas mulheres relatam que se sentiram muito mais confiantes depois do silicone. Essa percepção é demonstrada em atitudes simples do dia a dia, como melhora na postura corporal, que modifica até mesmo a maneira como os outros nos veem.

Portanto, uma mudança simples na aparência pode ter uma série de impactos na vida. Assim, o resultado da cirurgia interfere em muitos aspectos, inclusive no sucesso profissional. Então, vale a pena fazer esse investimento!

Para um grupo grande de mulheres, essa autoconfiança teve um impacto positivo não só sua interação com as outras pessoas. Portanto, o resultado também foi visto entre quatro paredes.

Ao se sentirem mais livres para mostrar o corpo e estar com o parceiro sem lingerie, o relacionamento sexual também melhorou. E como sexo é vida, essa mudança se refletiu em outras áreas.

Entendeu por que fazer a mamoplastia com prótese? Quer saber mais sobre essa cirurgia? Siga-nos no Instagram e no Facebook para acompanhar nossos próximos artigos sobre esse tema!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.
    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre prótese de silicone Clique aqui.