Nessa época de verão, férias e muito calor, surge também a pretensão de passar por uma cirurgia plástica para chegar ao Carnaval com tudo em cima. A maioria das cirurgias plásticas não exige um tempo de internação maior do que um dia e o pós-operatório exige total comprometimento do paciente, através do repouso e outros cuidados. Você está disposto a isso?

Bom, agora que já esclarecemos alguns pontos, podemos trazer o tema principal de nosso post: cirurgias plásticas mais pedidas antes do Carnaval. A verdade é que elas não se diferenciam tanto das que sempre estão no topo das mais pedidas, porém, com algumas peculiaridades. Lipoaspiração, abdominoplastia e mamoplastia encabeçam a lista, mas a surpresa está a seguir!

A gluteoplastia dá um salto nessa época! Isso porque todos querem ter um bumbum em alta, livre de flacidez e com volume. A gluteoplastia promove a inserção de prótese de silicone no bumbum. Ela pode ser associada a outros procedimentos para tornar o resultado ainda melhor, eliminando alguns aspectos indesejados como a celulite. Lembramos que hábitos de vida saudável, como uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios físicos  ajudam a manter os resultados.