Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você já decidiu e, após tanto esperar, chegou a hora de passar por uma cirurgia plástica!  Nesse momento, o melhor a ser feito é fazer tudo sem pensar, afinal vale tudo por uma cirurgia plástica, correto? Nada disso!

Nesse post vamos dar alguns motivos para você entender porque precisa ter muita cautela quando se trata de cirurgia plástica.

Vale tudo por uma cirurgia plástica?

Primordialmente quando se trata da sua saúde, todo cuidado é pouco. Durante as consultas o cirurgião plástico deve solicitar exames para analisar seu estado de saúde e liberar apenas caso não haja nenhum impedimento.

Portanto a preocupação do médico com você é um indício da responsabilidade do profissional e isso é um ótimo sinal.

Escolhendo o profissional

Primeiramente verifique se ele é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e especialista na área de atuação.

Em segundo lugar converse com outros pacientes e não vá para a cirurgia sem ter plena confiança no médico, ok?

Não vale tudo por uma cirurgia plástica. Lembre-se, o barato sai caro!

Além disso, faça a pesquisa seguindo os critérios que já citamos, mas não abra mão de encontrar um valor que seja justo.

Entretanto tenha em mente que procedimentos cirúrgicos são complexos e envolvem uma série de fatores que geram custos: precisa ser realizada em ambiente hospitalar, com o apoio de uma equipe médica especializada.

Enfim, todos esses quesitos são suportes que garantem sua segurança. Por isso não vá atrás de indicações baratas quando se trata desse assunto.

Sem teimosia

Se o profissional, com anos de experiência na área, indica um modelo de prótese de silicone e você deseja outro, por exemplo, tente conversar novamente para expor as suas expectativas.

Dessa forma, juntos vocês devem encontrar um equilíbrio. Mas lembre-se que a vontade do paciente nem sempre pode ser atendida, levando em consideração as proporções corporais para deixar as formas naturais.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)