Fale Conosco Pelo Whatsapp

A genética pode ser cruel e não adianta brigar com ela. Dietas e exercícios, apesar de serem importantes para a saúde, não conseguem modificar completamente o corpo. O desafio de ter um bumbum empinado, redondinho e bonito é um desses objetivos que parecem impossíveis.

Isso não significa que não é possível ter bons resultados, principalmente quando se fala em um programa de exercícios. Porém, se você quer uma solução definitiva para o bumbum, a cirurgia plástica é sua melhor opção.

Quer saber mais sobre o assunto? Veja os tópicos a seguir!

Como conseguir um bumbum empinado?

O formato do bumbum depende de fatores genéticos. Portanto, a pessoa nasce com essa programação para que os glúteos sejam mais arredondados, retos ou murchinhos.

Embora isso seja um fato, é possível alterar a aparência do bumbum. Vale a pena lembrar que existe um músculo na região do glúteo.  Então, com o estímulo adequado, ele hipertrofia, ou seja, aumenta de volume.

Porém, o aumento por meio da hipertrofia tem suas limitações. Em primeiro lugar, a genética limita esse crescimento. Assim, a mudança acontece, mas não dá para esperar um resultado extraordinário e nem milagres.

Além disso, também existe o fator temporário. Da mesma forma que o músculo cresce quando é estimulado por exercícios, ele regride quando a pessoa para de se exercitar.

Portanto, aumentar o glúteo com exercícios não produz resultados definitivos. Essa escolha exige alimentação saudável, treinos com carga e esforço permanente.

Outra opção para deixar o bumbum empinado é a gluteoplastia. Em seguida, vamos falar sobre as vantagens dessa cirurgia.

Quais são as vantagens da gluteoplastia?

Na gluteoplastia para aumentar o bumbum, o médico insere uma prótese de silicone nas nádegas, exatamente como se faz com os seios. Veja agora por que essa é uma ótima solução!

Resultado definitivo

A gluteoplastia proporciona um resultado definitivo. O bumbum aumenta de volume instantaneamente, fica empinadinho e não corre o risco de regressão de tamanho, como acontece nos exercícios ou no enxerto de gordura.

Bumbum empinado com cicatriz discreta

A cicatriz da gluteoplastia é muito discreta. O médico faz a incisão na região do sulco das nádegas. Portanto, as marcas do corte são praticamente imperceptíveis na maioria das situações.

Bumbum empinado e bem modelado

O cirurgião plástico entende perfeitamente de estética e proporções. Assim, ele escolherá uma prótese que combina com seu biotipo, produzindo um resultado harmônico e um bumbum bem modelado.

Não depende de manutenção

Na vida agitada que muitos levam hoje em dia, nem todos têm tempo para passar horas na academia. Além disso, determinadas situações podem impedir a prática de exercícios, como uma lesão ou gravidez de risco.

Como o silicone não depende de nenhuma atividade física para manter seu volume, o paciente pode ficar tranquilo. A forma conquistada não será perdida devido a esses eventuais problemas.

Solução imediata

Todo programa de exercícios leva tempo para produzir resultados. No entanto, com a cirurgia plástica, você pode ter o bumbum dos seus sonhos agora, sem esperar por isso.

Então, entendeu como a gluteoplastia pode ajudar você a conquistar um bumbum empinado? Quer saber mais sobre essa cirurgia? Continue aqui no blog e confira nosso post completo sobre esse tema.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)