Fale Conosco Pelo Whatsapp

Se em um estalar de dedos você pudesse mudar qualquer parte do seu corpo, qual seria a sua escolha? Para 58% das mulheres brasileiras, a resposta é a barriga. Isso explica porque as cirurgias plásticas para essa região estão cada vez mais em alta, incluindo a lipoaspiração abdominal.

E você, conhece a lipoaspiração abdominal? Sabe quais são as indicações desse procedimento? Quer saber se ele é a solução para o seu problema? Então, continue a leitura! Vamos explicar como essa cirurgia pode deixá-la ainda mais linda e pronta para arrasar no verão. Confira!

As mulheres e a insatisfação com a barriga

A lipoaspiração abdominal não é uma cirurgia feita apenas por mulheres. Muitos homens também procuram esse procedimento. Porém, não podemos negar que o corpo feminino costuma ficar muito mais exposto, não só com peças de roupas menores, mas também ajustadas.

Por isso, entre as mulheres é comum surgir uma insatisfação maior com a barriga. Agora, perto do verão, o problema se acentua. Ao colocar o biquíni, aquela calça ou short de cós baixo ou o top cropped, as gordurinhas ficam para fora. A saliência também aparece ao usar uma saia ou vestido mais justos.

Lipoaspiracao Master Health

Talvez, para algumas mulheres, aquela imagem da barriguinha saliente se destacando do corpo não seja algo grave. Porém, como a vaidade feminina costuma falar mais alto, para a maioria de nós essa forma incomoda bastante e causa até mesmo problemas na autoestima.

Para resolver o problema, haja sofrimento! Cintas elásticas, academia, tratamentos estéticos, dieta restritiva… Mas será que essa é a solução? Agora, você vai descobrir que não! Veja a seguir o porquê.

A insistência da gordura localizada

A maioria das mulheres sofre com um problema estético, que é a gordura localizada. Reduzir uma quantidade grande de tecido gorduroso exige esforço, mas é possível com uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos.

No entanto, aquela gordurinha localizada é diferente. É muito difícil eliminá-la, mesmo quando a mulher é extremamente disciplinada com sua alimentação. Os treinos na academia também não costumam ser suficientes. Por isso, a única solução é cirúrgica.

Indicações da lipoaspiração abdominal

A lipoaspiração abdominal é o procedimento indicado para solucionar esses casos. Por meio dessa cirurgia, o médico insere cânulas finíssimas por baixo da pele da paciente. Com esse instrumento, ele faz movimentos de vaivém, quebrando o tecido adiposo (gordura). Finalmente, um aparelho aspira essas células, eliminando imediatamente o volume indesejado.

Portanto, esse procedimento serve para eliminar pequenos depósitos de gordura como a pochete, que é o volume que se acumula na parte inferior da barriga. Também é indicado para afinar a cintura, deixando o contorno corporal ainda mais feminino e elegante. O resultado é um abdômen bem delineado, pronto para ser desfilado em um biquíni, em uma roupa mais justa ou para arrasar nos momentos de intimidade.

E então, gostou da ideia de fazer uma lipoaspiração abdominal? Quer saber mais sobre como esse procedimento é feito? Não perca tempo! Continue aqui no blog e confira nosso guia completo de lipoaspiração para remodelar o corpo!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.