Fale Conosco Pelo Whatsapp

Se em um estalar de dedos você pudesse mudar qualquer parte do seu corpo, qual seria a sua escolha? Para 58% das mulheres brasileiras, a resposta é a barriga. Isso explica porque as cirurgias plásticas para essa região estão cada vez mais em alta, incluindo a lipoaspiração abdominal.

E você, conhece a lipoaspiração abdominal? Sabe quais são as indicações desse procedimento? Quer saber se ele é a solução para o seu problema? Então, continue a leitura! Vamos explicar como essa cirurgia pode deixá-la ainda mais linda e pronta para arrasar no verão. Confira!

As mulheres e a insatisfação com a barriga

A lipoaspiração abdominal não é uma cirurgia feita apenas por mulheres. Muitos homens também procuram esse procedimento. Porém, não podemos negar que o corpo feminino costuma ficar muito mais exposto, não só com peças de roupas menores, mas também ajustadas.

Por isso, entre as mulheres é comum surgir uma insatisfação maior com a barriga. Agora, perto do verão, o problema se acentua. Ao colocar o biquíni, aquela calça ou short de cós baixo ou o top cropped, as gordurinhas ficam para fora. A saliência também aparece ao usar uma saia ou vestido mais justos.

Talvez, para algumas mulheres, aquela imagem da barriguinha saliente se destacando do corpo não seja algo grave. Porém, como a vaidade feminina costuma falar mais alto, para a maioria de nós essa forma incomoda bastante e causa até mesmo problemas na autoestima.

Para resolver o problema, haja sofrimento! Cintas elásticas, academia, tratamentos estéticos, dieta restritiva… Mas será que essa é a solução? Agora, você vai descobrir que não! Veja a seguir o porquê.

A insistência da gordura localizada

A maioria das mulheres sofre com um problema estético, que é a gordura localizada. Reduzir uma quantidade grande de tecido gorduroso exige esforço, mas é possível com uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos.

No entanto, aquela gordurinha localizada é diferente. É muito difícil eliminá-la, mesmo quando a mulher é extremamente disciplinada com sua alimentação. Os treinos na academia também não costumam ser suficientes. Por isso, a única solução é cirúrgica.

Indicações da lipoaspiração abdominal

A lipoaspiração abdominal é o procedimento indicado para solucionar esses casos. Por meio dessa cirurgia, o médico insere cânulas finíssimas por baixo da pele da paciente. Com esse instrumento, ele faz movimentos de vaivém, quebrando o tecido adiposo (gordura). Finalmente, um aparelho aspira essas células, eliminando imediatamente o volume indesejado.

Portanto, esse procedimento serve para eliminar pequenos depósitos de gordura como a pochete, que é o volume que se acumula na parte inferior da barriga. Também é indicado para afinar a cintura, deixando o contorno corporal ainda mais feminino e elegante. O resultado é um abdômen bem delineado, pronto para ser desfilado em um biquíni, em uma roupa mais justa ou para arrasar nos momentos de intimidade.

E então, gostou da ideia de fazer uma lipoaspiração abdominal? Quer saber mais sobre como esse procedimento é feito? Não perca tempo! Continue aqui no blog e confira nosso guia completo para remodelar o corpo!

Fale Conosco Pelo Whatsapp

Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

(Preencha, envie e aguarde a confirmação)

Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre Lipoaspiração.