Fale Conosco Pelo Whatsapp

Foi-se o tempo em que as mulheres desfilavam seus corpos sem retoques durante o Carnaval. A cada ano que passa, as musas da folia investem mais pesado para obter um corpo digno de ser exposto na avenida, e a relação entre as rainhas do carnaval e cirurgia plástica nunca foi tão estreita. Afinal, ninguém quer fazer feio na avenida, né?

Veja quais são as cirurgias plásticas preferidas das musas da avenida e saiba que todos podem se submeter as mesmas cirurgias.

Rainhas do carnaval e cirurgia plástica que elas mais fazem

Lipoescultura

Para manter um corpo escultural, uma das cirurgias plásticas preferidas de quem desfila no carnaval é a lipoescultura, procedimento que aspira a gordura de áreas indesejadas, como culote, flancos ou barriguinha e insere na região glútea, por exemplo.

Como a gordura utilizada é do próprio paciente, não há risco de rejeição do material pelo corpo e proporciona um resultado maravilhoso.

Prótese de silicone

Símbolo da feminilidade, os seios também são valorizados antes dos desfiles, muitas vezes por próteses de silicone, que variam de tamanho e perfil.

O formato redondo é o mais utilizado, porque é simétrico em suas dimensões e preenche igualmente todos os espaços da mama, inclusive do tórax.

Rinoplastia

Além do corpo, como um todo, o rosto merece todos os flashes, por isso, a rinoplastia modela o nariz de uma Rainha para que ela brilhe ainda mais durante o desfile.

O importante, em qualquer cirurgia, é obter o resultado mais natural possível e que promova um equilíbrio com as proporções da paciente. Aí, então, é só se jogar na avenida.

Viu que as cirurgias realizadas pelas rainhas de bateria do carnaval podem ser realizadas também por você!? Qual delas você faria? Escolheria apenas uma ou faria uma associação de duas ou mais cirurgias? Independente da sua escolha, marque uma avaliação e fale com um dos especialistas da Master Health para realizar o seu sonho!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)