Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ninguém acorda em um belo dia, se olha no espelho e se assusta com as marcas do tempo no rosto. Apesar de ser uma mudança gradual e sutil, o envelhecimento pode incomodar. Porém quanto antes você procurar uma alternativa para o rejuvenescimento da pele, atenuando essas marcas, melhor será o resultado.

Neste artigo você vai entender que é possível retardar o envelhecimento e até mesmo revertê-lo. Então boa leitura!

Rejuvenescimento da pele: quando começar a se preocupar

O ideal é que os cuidados comecem antes mesmo de qualquer marca dar algum sinal.

Primeiramente você deve saber que o protetor solar é fundamental nesse processo para proteger a pele dos danos causados pela exposição ao sol.

Entretanto, como a pele é reflexo dos nossos hábitos, inclusive alimentares, é necessário investir em uma mudança de hábitos.

Foque na hidratação constante, preferencialmente ingerindo água ao invés de refrigerantes, e comendo frutas, verduras e legumes repletos de nutrientes. Quem se cuida de dentro para fora vê a diferença na pele.

Hábitos que influenciam no envelhecimento da pele

Entre os hábitos mais prejudiciais estão o fumo e o álcool. Eles podem, inclusive, desencadear o aparecimento precoce de rugas.

Até dormindo você corre o risco de adquirir algumas rugas. É isso mesmo! A compressão do travesseiro no rosto durante toda a noite pode causar rugas. Portanto experimente dormir de barriga para cima e veja se nota alguma diferença em seu rosto.

Já notei os sinais do tempo! Como reverter o rejuvenescimento da pele

Se as rugas e a flacidez já estão dominando a face e incomodando, não se desespere! Existem alternativas para que você reverta esse quadro.

O lifting facial é um procedimento que restaura o contorno do rosto, proporcionando um resultado natural e harmônico.

É importante que o procedimento seja realizado por um cirurgião plástico com experiência nessa região para oferecer um efeito rejuvenescedor.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)