Fale Conosco Pelo Whatsapp

Para os apaixonados, a data mais especial do ano está chegando, criando expectativas e planos. Porém, o presente do dia dos namorados pode ser criativo e ir muito além dos bombons, flores, perfumes e lingerie.

Neste post, nós vamos falar de um presente pouco comum, mas que praticamente toda namorada amaria ganhar ― uma cirurgia plástica. Afinal, muitas mulheres desejam realizar este sonho.

Você já imaginou receber um presente como esse? Qual dos procedimentos mais desejados pelas mulheres você gostaria de ganhar? Vamos falar quais são eles e você, com certeza, encontrará um perfeito para esta data. Vamos lá!

Presente para o dia dos namorados: procedimentos mais desejados

Você sabe quais são as cirurgias plásticas mais desejadas pelas mulheres em todo o mundo? Será que você deseja alguma delas? Veja a seguir:

Lipoaspiracao Master Health

Lipoaspiração como presente para o dia dos namorados

A lipoaspiração é a cirurgia plástica mais realizada em todo o mundo. Afinal, ela pode ser feita por homens e mulheres, o que aumenta muito a quantidade de pessoas que aderem a esta técnica.

Uma das principais vantagens da lipoaspiração é o fato de que ela é bastante democrática. É possível retirar a gordura de várias regiões do corpo, de acordo com a necessidade de cada paciente.

Mamoplastia Master Health

Então, embora algumas mulheres desejem retirar aquela gordurinha localizada no abdômen, a famosa pochete, outras precisam do procedimento para eliminar culotes, delinear os flancos, reduzir a circunferência de braço ou até mesmo a papada.

Abdominoplastia Master Health

E ainda tem mais: uma pessoa pode corrigir diversos problemas de uma vez, já que o médico consegue fazer a lipoaspiração em várias regiões do corpo em um único dia, desde que respeitando os limites de segurança deste procedimento.

Portanto, se o seu sonho é retirar aquela gordurinha localizada que não desaparece nem com dieta e exercícios, a lipoaspiração é a solução. Não seria um presente para o dia dos namorados maravilhoso?

Silicone como presente para o dia dos namorados

Quando se fala em cirurgia plástica para mulheres, a mamoplastia de aumento continua sendo a campeã mundial! Foram mais de 1 milhão e meio de procedimentos no ano de 2021, segundo as últimas estatísticas da área.

E não é sem motivo, não é mesmo? Afinal, os seios são um símbolo de feminilidade e sensualidade. Além disso, nós sabemos que proporcionalidade e harmonia são percebidos pelo nosso cérebro como beleza.

Portanto, quando o cirurgião plástico avalia a paciente e propõe aumentar seus seios com uma prótese de um determinado volume, ele sempre tem em mente esse equilíbrio de proporções, a conquista de uma silhueta mais harmônica, de acordo com o tipo de corpo de cada mulher.

As pacientes sempre relatam grandes benefícios após colocar silicone: autoestima elevada, mais segurança e autoconfiança, um guarda-roupas mais livre, variado e melhora até mesmo na vida sexual!

Portanto, colocar silicone é um presente para o dia dos namorados que melhora muito a vida da mulher e até mesmo a relação do casal.
Vale muito a pena, não é mesmo?

Abdominoplastia para eliminar a flacidez

Outra cirurgia plástica muito desejada pelas mulheres e que pode ser um excelente presente para o dia dos namorados é uma abdominoplastia. Trata-se do procedimento que elimina a flacidez na barriga.

Nós já falamos, em um dos tópicos anteriores, sobre a lipoaspiração. Como você viu, ela elimina depósitos de gordura localizada, reduzindo as medidas de alguma região do corpo ― que pode ser o abdômen ― e delineia o contorno.

Porém, o problema de algumas mulheres não é a gordura, e sim o excesso de pele. Em algum momento da vida, seja devido à gravidez ou um aumento de peso, houve uma distensão abdominal. Depois, quando a região voltou às suas medidas originais, ficou ali uma sobra de pele.

Portanto, para solucionar a flacidez na barriga, o médico realiza uma abdominoplastia. Trata-se de um procedimento em que o excesso de pele é retirado, deixando o abdômen liso novamente.

Lifting de mamas para dar um up nos seios

Para algumas mulheres, o principal problema estético é a queda das mamas. Afinal, a flacidez nos seios, a falta de uma consistência mais firme e os mamilos direcionados para baixo realmente causam uma grande insatisfação.

Felizmente, também é possível corrigir este problema com a cirurgia plástica. Inclusive, o procedimento pode ter o objetivo de apenas levantar os seios ou de firmá-los e dar volume.

A primeira opção é a mastopexia sem prótese, ou lifting de mamas. Então, nesta cirurgia, o médico elimina o excesso de pele, deixando apenas a extensão realmente necessária para cobrir o tecido mamário.

Esta é a cirurgia ideal para mulheres que, embora tenham os seios caídos, apresentam uma boa densidade mamária. Isso significa que o tecido da mama é suficiente para preencher e proporcionar um volume adequado a esta parte do corpo.

Porém, quando a mulher não tem a mama densa, ou seja, seu seio possui pouco tecido glandular e mais gordura ou pele, ela precisa de um procedimento que retire a flacidez e insira um implante no seio.

Portanto, nesses casos, o médico costuma realizar a mastopexia com prótese. Com este procedimento, os seios adquirem o volume adequado para o corpo e ainda ficam firmes, na posição correta e lindos!

Gluteoplastia como presente para o dia dos namorados

Quando se fala em características da mulher brasileira ao redor do mundo, o bumbum avantajado é sempre relembrado como um “patrimônio nacional”. Porém, essa não é a realidade de várias mulheres e muitas delas passam a desejar ter glúteos maiores.

Mas como aumentar os glúteos? Como se trata de uma região repleta de músculos, não podemos negar que um programa de exercícios pode, sim, remodelar esta região.

Porém, quem já treinou para aumentar os glúteos sabe que, embora o exercício seja indispensável para o nosso bem-estar, existem algumas limitações em seu uso para modelar o bumbum.

A primeira limitação é biológica. O bumbum pode crescer e ficar bem modelado, mas nunca ultrapassando os parâmetros que a genética estabelece. Para algumas pessoas, esses parâmetros impedem que elas alcancem o resultado que desejam.

A segunda limitação está relacionada à manutenção. Quem já treinou sabe que o músculo responde a estímulos. Portanto, enquanto a pessoa continua fazendo os exercícios, ele hipertrofia, aumenta e se mantém.

Porém, se a pessoa precisar parar de fazer exercícios por algum motivo ― falta de tempo, alguma lesão ou doença ― o músculo perde seu tônus e o volume, voltando ao tamanho e formato originais.

Diante disso, é possível aumentar o volume do bumbum e modelá-lo com a gluteoplastia de aumento. Trata-se de um procedimento em que o cirurgião coloca uma prótese de silicone nas nádegas da paciente.

Esta cirurgia proporciona um resultado definitivo e seu efeito na autoestima das mulheres costuma ser incrível. Afinal, é possível conquistar um bumbum firme, volumoso e empinado sem depender de exercícios físicos para aumentá-los e mantê-los.

Cirurgia plástica facial

Muitas mulheres se sentem plenamente satisfeitas com seus corpos. No entanto, o grande incômodo estético delas está relacionado a algum traço do rosto como o nariz, orelhas de abano, olheiras etc.

Portanto, nesses casos, o universo da cirurgia plástica oferece soluções incontáveis. A rinoplastia, por exemplo, é a cirurgia plástica de correção do nariz. Trata-se do quarto procedimento mais realizado no mundo!

A otoplastia, por sua vez, é a correção das orelhas. Temos ainda a queiloplastia, que é a cirurgia plástica para alterações nos lábios, e assim por diante.

Muitas vezes, a mulher que possui traços em tamanho ou formato incomuns já lida com sua aparência e sofre as consequências de sua insatisfação há muito tempo. Consequentemente, ocorre um impacto negativo em sua autoestima.

Não é incomum que, nesses casos, além da própria insatisfação, a pessoa tenha lidado com críticas desde sua infância. Características físicas ainda são, infelizmente, motivo de muito bullying durante os primeiros anos escolares e a adolescência.

Então, a correção desses incômodos é totalmente válida e necessária. Ninguém deveria ser obrigado a conviver com um incômodo que pode ser mudado em procedimentos eficazes e seguros.

Mommy makeover para uma mulher renovada

Talvez, além de ser uma namorada dedicada, você também já tenha se tornado mamãe em algum momento da vida. Então, como você sabe, a maternidade deixa suas marcas em nossos corpos.

Portanto, é muito comum as mamães chegarem ao consultório de cirurgia plástica com uma série de queixas: flacidez nos seios e abdômen, gordura localizada em algumas regiões do corpo, estrias e assim por diante.

Existe um procedimento conhecido como mommy makeover. Trata-se de um conjunto de procedimentos para corrigir esses problemas considerando individualmente as mudanças no corpo durante e após a gestação.

Então, se você tem algumas dessas queixas e gostaria de voltar a se sentir satisfeita com seu corpo após uma gravidez e amamentação, este pode ser um presente realmente espetacular.

E agora, qual dessas cirurgias plásticas você gostaria de ganhar de presente para o dia dos namorados? Conta pra gente nos comentários e não se esqueça de compartilhar nos grupos que vocês fazem parte. Quem sabe sua cara metade entende o recado e resolve surpreender você!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.
    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre abdominoplastiaClique aqui.
    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.