Fale Conosco Pelo Whatsapp

Um nariz pequeno e arrebitado, uma cintura fininha, seios com volume e empinados e um bumbum redondinho. Que tal? Esse pode ser o corpo dos sonhos que todos desejam, mas o verdadeiro segredo do sucesso não está nisso e sim na proporcionalidade das formas.

A maioria dos pacientes chegam ao consultório de cirurgia plástica com desejos que desafiam as leis do equilíbrio corporal. É dever do cirurgião plástico esclarecer que nem todo sonho é possível e, na maioria das vezes, o desejo do paciente não é a melhor escolha para o seu corpo. Exemplo: próteses de silicone nas mamas que sejam muito exageradas podem causar problemas de postura na paciente e proporcionar um resultado que, futuramente, não será satisfatório à paciente.

No caso da rinoplastia, a simulação digital durante a consulta também auxilia o cirurgião plástico a exemplificar ao paciente como ficará o resultado, lembrando que é apenas uma estimativa. Alguns incômodos também podem ser exageros do paciente, como o excesso de gordura. Ao invés de uma lipoaspiração, uma minilipo pode ser indicada. O importante é ser franco com o cirurgião plástico e esclarecer os motivos que te levam a procurar a cirurgia plástica. Realizar esse sonho pode estar mais próximo do que você imagina.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)