Quem busca cirurgia plástica e tratamentos dos seios tem como opções as cirurgias plásticas de mastopexia, a mamoplastia de aumento e de redução. Esses procedimentos visam elevar, oferecer maior volume e diminuir os seios, respectivamente.

 

A mamoplastia de aumento, também conhecida como prótese de mama, é indicada a pacientes com pouco volume mamário e que possuam o desejo de aumentar o tamanho da região.

 

Já a mastopexia corrige a flacidez mamária através da retirada do excesso de pele sem redução significativa no volume da região, diferente da redução de mamas a qual diminui parte da mama, e mantém sua naturalidade. 

 

A mamoplastia redutora também é opção de cirurgia plástica para tratamento dos seiosEste procedimento retira o excesso de volume nas mamas, de maneira a proporcionar equilíbrio ao contorno corporal e melhorar o aspecto dos seios, além de auxiliar em problemas de coluna causados por mamas muito grandes.

 

Estes são, portanto, procedimentos comuns para quem quer fazer uma cirurgia plástica para tratamentos dos seios, proporcionando maior harmonia a todo o corpo e mantendo-os sempre belos.