Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você coloca aquele look incrível, olha para o espelho de frente e acha que ficou legal. Porém, na hora que dá uma voltinha, percebe que a parte de trás não está tão boa. O problema? O bumbum caído estragou o contorno corporal.

E isso não acontece só no momento de colocar uma roupa especial. Usar um biquíni também causa um incômodo, pois você sabe que o bumbum está flácido, sem o preenchimento adequado para deixá-lo bonito e empinado.

A boa notícia é que existe solução para esse problema. Algumas são mais simples, outras exigem bastante disciplina. Também não podemos nos esquecer de que algumas são temporárias e outras, definitivas.

Então, se você sofre com o bumbum caído, não perca este post! Vamos explicar todas as principais opções estéticas e cirúrgicas para deixar esta parte do corpo do jeito que você sempre sonhou.

Solução rápida para o bumbum caído

Se você tem uma festa nos próximos dias e já comprou aquele vestido justinho, mas gostaria de melhorar o contorno do seu bumbum para usá-lo, existe solução.

Porém, você precisa entender que nenhuma solução rápida, sem esforço e com custo relativamente baixo é definitiva. Esse é o caso do Pump Up.

O Pump Up é um tratamento que alterna movimentos de sucção, gerando compressão e descompressão do glúteo. Como resultado, na primeira sessão a mulher já percebe o bumbum um pouco mais empinado.

Para realizá-lo, a mulher primeiro passa por uma triagem. Caso ela esteja apta ao tratamento, ela é submetida a um aparelho de vácuo conectado a ventosas grandes, específicas para o glúteo.

A partir do momento em que o aparelho é ligado, ele realiza a sucção da região, que fica mais inchada e, portanto, aumenta seu volume.

Então, como dissemos, se você está com muita pressa, esse é o tratamento que pode atender sua necessidade temporária. Os resultados duram no máximo 2 meses e, com a prática de exercícios, até 6 meses.

O Pump Up também pode apresentar alguns riscos, sendo que o principal e mais perigoso é a necrose do bumbum. Assim, é importante garantir que a região continue tendo uma boa circulação de sangue.

Portanto, apesar de parecer simples, você sempre precisa de um profissional realmente qualificado para realizar a técnica. Também recomenda-se que as ventosas sejam totalmente transparentes.

Exercícios para levantar o bumbum

Outra alternativa para levantar o bumbum é a prática de exercícios físicos. Você provavelmente já ouviu que a musculação é muito eficaz para aumentar o volume desta região e deixá-la empinada.

Realmente, isso é verdade. Com o treino correto e bem orientado, é possível ter um bom resultado, embora o volume máximo do glúteo dependa de alguns fatores.

Para levantar o bumbum com exercícios, é preciso dividir o treino de glúteos em duas partes. Alguns movimentos fortalecerão a parte de cima, que vai subir e puxar a parte de baixo.

Depois, os movimentos para a parte de baixo devem priorizar o ganho de volume nesta região, deixando o bumbum com aquele formato bem feminino, redondinho e equilibrado.

Porém, existem alguns fatores que limitam o resultado do treino para os glúteos. O primeiro deles é a genética. Mesmo um trabalho muito bem feito não vai além do que o corpo da pessoa permite.

O segundo ponto é que nem todo mundo tem o tempo necessário para realizar um treino adequado. Com a rotina corrida da maioria das mulheres, nem sempre é possível ir à academia a todo momento.

Finalmente, não podemos nos esquecer de que a manutenção do resultado depende da continuidade do treino. Isso significa que, mesmo chegando ao bumbum ideal, quem para de treinar perde o volume e volta à estaca zero.

Cirurgia plástica para o bumbum caído

Enfim, a solução definitiva para o bumbum caído é a cirurgia plástica. Por meio dela, é possível chegar ao volume e formato ideais sem gastar horas na academia e sem perder o formato por falta de treino.

Ao procurar um cirurgião plástico, a paciente pode ter a certeza de que seu problema será resolvido de forma completa, considerando tanto o volume quanto a flacidez da pele.

A cirurgia plástica apresenta uma série de soluções diferentes. Assim, o médico pode aplicá-las de forma individual ou até mesmo combinadas para que o bumbum fique perfeito.

Portanto, se a paciente precisa aumentar o volume do bumbum, o médico poderá indicar a prótese de silicone ou a lipoenxertia, de acordo com suas características e necessidades.

Já se o bumbum está caído devido à flacidez da pele, o que pode acontecer depois de um grande emagrecimento, o cirurgião muitas vezes indica um lifting. Assim, ele corrige este problema e a paciente obtém um excelente resultado.

Somente com esse olhar especializado do cirurgião a paciente tem uma solução realmente adequada ao seu caso. Assim, sem essa análise completa, ela pode gastar tempo e recursos em alternativas não satisfatórias.

A cirurgia plástica para o bumbum tem as seguintes vantagens:

Resultado previsível com escolha da prótese

Outra grande vantagem da cirurgia plástica é a previsibilidade de resultados. Afinal, durante o pré-operatório, o médico e a paciente discutem sobre o tamanho da prótese de glúteo.

Portanto, o volume adicionado é decidido anteriormente. Não há surpresas desagradáveis com a falta de volume ou o tamanho exagerado, pois todas as possibilidades foram discutidas.

Resultado com volume imediato

Quando a mulher opta por procedimentos estéticos, ela geralmente precisa realizar várias sessões. Assim, o número costuma variar entre 10, 12 ou até mesmo passar de 15 procedimentos.

A gluteoplastia (cirurgia plástica para o bumbum) não é assim. Então, a paciente já sai do centro cirúrgico com o volume desejado, sem precisar passar por novos procedimentos.

Segurança do procedimento

Colocar prótese de silicone é o procedimento mais seguro para solucionar o problema do bumbum caído. Afinal, você tem um implante adequado para uso no corpo humano e que passa por uma série de controles da Anvisa.

É preciso tomar muito cuidado com “profissionais” que oferecem outros tipos de preenchimento para o bumbum. Alguns deles usam substâncias inadequadas, como silicone industrial, que colocam a saúde em risco.

Portanto, não se arrisque. Sempre procure um médico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Assim, você se certifica de que receberá um tratamento que não oferece perigo à sua vida.

Resultado definitivo para o bumbum caído

Seus glúteos aumentarão de volume definitivamente. Assim, quer você tenha tempo e vontade para treinar ou fique longe da academia, você terá um bumbum lindo e empinado.

Portanto, esqueça a obrigação de ficar horas na academia. Você até pode realizar as atividades físicas que desejar para sua saúde. Porém, ficará livre da obrigação de trabalhar exaustivamente os seus glúteos.

Agora você já conhece as principais alternativas para resolver o problema do bumbum caído. Que tal fazer a sua avaliação e deixar o seu glúteo bonito e empinado?

Então, solicite o contato da nossa equipe agora mesmo. É só clicar nos botões de WhatsApp aqui do site ou preencher o formulário para marcar sua avaliação.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)