Fale Conosco Pelo Whatsapp

O tempo é implacável. Por isso, é inevitável  o surgimento de rugas, flacidez no rosto, bolsas abaixo dos olhos, os temidos pés de galinha e a queda das sobrancelhas. Então, o resultado do passar dos anos é uma aparência cansada, que não condiz com a vitalidade e energia de pessoas saudáveis, nem com a imagem que elas desejam ver diante do espelho.

Se você se identifica com essa situação, não perca este post! Vamos mostrar quais são as alternativas que o mercado oferece e qual é a melhor solução para promover o rejuvenescimento facial. Confira!

Cremes e tratamentos estéticos para flacidez no rosto

Realmente, não podemos negar que a indústria cosmética e estética têm desenvolvido tecnologias revolucionárias. Eles utilizam substâncias descobertas recentemente e potencializam a ação delas com técnicas como a nanotecnologia, utilização de radiofrequência e toxina botulínica, entre outras opções.

Por isso, esses produtos e tratamentos são reconhecidos pela capacidade de retardar os efeitos do envelhecimento e o surgimento  da flacidez no rosto. Assim, eles ajudam a preservar o colágeno dos tecidos faciais, mantendo a pele lisa e firme por mais tempo.

No entanto, cremes e tratamentos estéticos não têm o mesmo efeito quando se trata de reverter a ação do tempo. Depois que as rugas e a flacidez no rosto já estão presentes, esses cuidados até melhoram a qualidade da pele. Porém, o resultado não é uma face lisinha e jovem, mas apenas mais hidratada.

Portanto, cremes e tratamentos estéticos não têm um efeito milagroso. Eles são importantes para prevenir o envelhecimento mais acelerado da pele, mas não são capazes de solucionar um problema já instalado.

Cirurgia plástica

Existem vários tipos de cirurgias plásticas para rejuvenescimento facial. Por isso, as clínicas oferecem desde soluções localizadas, como procedimentos para retirar a flacidez das pálpebras, testa e sobrancelhas até intervenções que remodelam todo o rosto.

Entre todas essas opções, o lifting facial é a solução mais completa. O médico retira excessos de pele que causam flacidez no rosto. Depois, ele estica o tecido e remodela toda a região da testa, sobrancelhas, pálpebras e bochechas.

Portanto, depois do lifting facial o paciente percebe um significativo rejuvenescimento do rosto. As linhas de expressão são bastante amenizadas. A parte superior da face (testa, sobrancelhas e pálpebras) ganha um ar descansado, sem a aparência de tristeza ou cansaço.

Além disso, o resultado do lifting facial não é apenas expressivo — ele também é extremamente duradouro. Embora com o tempo as rugas retornem, isso leva um longo período para acontecer. Esse efeito pode ser retardado com cremes simples e não tão caros.

Assim, o lifting facial é a melhor solução. Considerando o fato de que o tempo e o valor gasto com cremes e tratamentos estéticos apenas previnem os sinais do tempo ou atenuam levemente as marcas, a cirurgia plástica é uma alternativa muito mais expressiva e duradoura.

Entendeu por que o lifting facial é a melhor solução para acabar com a flacidez no rosto? Quer saber mais sobre esse procedimento? Confira nosso post completo sobre rejuvenescimento facial e tire suas dúvidas!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)