Fale Conosco Pelo Whatsapp

Sabe aquela barriga realmente tanquinho, com todos os gominhos aparecendo? Então, nem sempre é possível conquistá-la com um treino pesado e uma dieta restrita. Para alcançar esse objetivo, muitas pessoas buscam procedimentos como a lipoaspiração de alta definição, ou Lipo HD.

E o procedimento não é feito só no abdômen, não! Por isso, a procura é cada vez maior, fazendo com que homens e mulheres que querem um corpo realmente definido encontrem uma solução rápida e efetiva.

Quer saber mais? Então, confira o post!

O que é Lipoaspiração HD (de alta definição)?

A lipoaspiração de alta definição também é conhecida como lipo HD (high definition) ou ainda lipo 4D. Trata-se de um procedimento realizado para retirar até mesmo pequenos depósitos de gordura localizada. Portanto, os músculos ficam em total evidência, deixando um aspecto atlético e um corpo sarado.

Lipoaspiracao Master Health

Em muitos casos, o cirurgião não só retira o acúmulo de gordura. Assim, pode ser necessário realizar o que os médicos chamam de lipoenxertia, que é a realocação dessa gordura em pontos estratégicos. Dessa forma, o desenho dos músculos fica ainda mais destacado.

Por que essa cirurgia está se tornando popular?

Nos últimos anos, uma rápida olhadinha nas redes sociais nos coloca em contato com ícones do universo fitness. Portanto, corpos magros e bem definidos se tornaram um sonho de consumo, embora não seja nada fácil conquistar essa boa forma.

A verdade é que, mesmo para quem é disciplinado e consegue seguir a dieta à risca, nem sempre é possível eliminar toda a gordura localizada. Sempre sobra um pequeno depósito em uma região ou outra do corpo. Assim, os cuidados normais não são suficientes para alcançar o esforço perfeito.

O mesmo acontece em relação ao exercício. Mesmo com treino pesado e suplemento, nem todos conseguem chegar ao nível de definição desejado. Afinal, o desenvolvimento dos músculos também está associado a fatores genéticos.

Por isso, a lipo HD está se tornando cada vez mais popular. Ela é a alternativa para quem não tem uma predisposição genética tão favorável. Também atrai a atenção de quem não tem tanto tempo para se dedicar aos treinos ou quer um resultado realmente rápido.

Qual é a diferença entre a lipo HD e a cirurgia convencional?

A lipo convencional tem como objetivo eliminar acúmulos de gordura, melhorando o contorno corporal. Na Lipo HD (ou lipoaspiração de alta definição), essa preocupação estética vai além. Portanto, o cirurgião faz um trabalho para realmente esculpir o corpo do paciente, usando uma visão tridimensional.

Os instrumentos usados para atingir esse objetivo são os mesmos da lipo convencional. Assim, as cânulas, seringas e aspiradores retiram a gordura. Porém, ela pode ser reaplicada em outros pontos, destacando o formato dos músculos.

Um exemplo é a barriga tanquinho. Aquele abdômen de modelo fitness têm algumas depressões e também as partes salientes, que são os gomos. Na lipo HD, o cirurgião retira e realoca gordura para causar esse efeito visual e tátil, deixando a região trincada, com aspecto atlético.

Mas a lipo HD não é feita apenas no abdômen. Ela também favorece outras regiões como os braços, peitoral, coxas, costas, quadris, flancos, glúteos… A cirurgia não visa reduzir medidas, mas aprimorar a forma corporal.

E você, também sonha em ter o corpo de uma musa ou muso fitness? Já conhecia a possibilidade de fazer uma lipoaspiração de alta definição e alcançar esse resultado? Saiba mais sobre esse e outros procedimentos seguindo nossas páginas no Facebook e Instagram!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.