Fale Conosco Pelo Whatsapp

A lipoaspiração em homens está cada vez mais comum. Todo mundo quer dar tchau para as gordurinhas localizadas, mas nem sempre essa é uma tarefa simples. No caso dos homens, um hormônio chamado cortisol torna as células adiposas da região abdominal ficarem mais receptivas. O resultado você deve imaginar: uma estocagem de gordura e um tecido adiposo de difícil eliminação.

Graças à lipoaspiração alguns homens conseguem eliminar a gordura abdominal e também definir o abdômen. Tudo isso em apenas uma cirurgia!

Quer saber como? Tenha uma boa leitura!

Lipoaspiração em homens: Entenda como esse procedimento consegue modelar o abdômen masculino

Por mais que diversos homens treinem e treinem, às vezes o tão sonhado abdômen tanquinho nunca aparece, pois ao decorrer do envelhecimento algumas gorduras que não podem ser eliminadas se acumulam na região, fazendo da lipoaspiração a única solução.

Lipoaspiracao Master Health

Apesar da diferença em relação ao acúmulo de gordura feminino e masculino, a técnica a ser utilizada na lipoaspiração é similar. A gordura excedente é aspirada através de cânulas e suas marcas logo ficam imperceptíveis. O cirurgião plástico evita o acinturamento no caso dos homens, modelando o corpo conforme a estética masculina.

Por ser apenas uma cirurgia plástica para modelar, é equivocada a impressão de que ela será uma operação com a finalidade de emagrecimento. Depois da cirurgia o paciente precisa continuar com hábitos de vida saudável para manter um bom resultado.

Entretanto, para ter um abdômen definido a partir da lipoaspiração masculina é preciso estar no seu peso ideal, pois quando a lipoaspiração é utilizada para casos de grande emagrecimento um dos resultados, além da remoção de gordura, é o excesso de pele, ocasionando a flacidez – algo que não combina com um abdômen sarado, certo? Por isso, a abdominoplastia, cirurgia plástica que remove a flacidez abdominal, também se faz necessária.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.