Fale Conosco Pelo Whatsapp

Se você acha que a amamentação e flacidez mamária tem uma relação direta, pode mudar seus conceitos.

É fato que a queda das mamas tem uma projeção maior após a amamentação, mas ela é definida por um fator genético, ou seja, se sua mãe ou avó possuir tendência às mamas caídas, provavelmente você também terá.

O número de gestações também influencia na flacidez das mamas. Mas saiba que é possível corrigir o problema. Leia este artigo e entenda mais sobre o assunto. Boa leitura!

Amamentação e flacidez mamária: como corrigir

Amamentar e continuar com as mamas bonitas, é possível, mas caso você tenha a tendência a apresentar flacidez, pode optar por uma cirurgia plástica que recupere as formas desejadas.

Se você já possui um volume que lhe agrada nas mamas, a mastopexia, cirurgia de elevação dos seios pode ser o mais indicado.

Esse procedimento não exige a inserção de próteses de silicone e também pode ser recomendada a cirurgia de reposicionamento das aréolas, diminuindo a área.

Mamoplastia Master Health

Mastopexia com prótese

Já para as mulheres que, além da estarem com os seios flácidos, perderam também o volume nas mamas após a amamentação, a inserção de próteses de silicone pode ser necessária. Isso vai ajudar a dar uma turbinada no decote.

Em alguns casos, inclusive, o médico pode ter que colocar tamanhos diferentes de próteses em cada seio, com variação entre o volume da esquerda e da direita, já que a perda de volume nem sempre é igual.

É muito importante ressaltar que qualquer procedimento citado só pode ser realizado após o período de amamentação.

Se você se interessou pelo assunto, consulte um cirurgião plástico para avaliar as suas possibilidades. A equipe da Master Health está a disposição para tirar todas as dúvidas. Teremos prazer em atender você e te deixar ainda mais bonita, renovando a sua autoestima.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)