Há diferentes tipos de incisões e técnicas utilizadas na mastopexia, cada uma delas indicada para determinados pacientes e níveis de ptose (queda mamária).
Realizada ao redor da aréola e na área inferior da mama, a incisão em formato de âncora promove a correção de queda para mulheres com um grau severo ou grave de ptose. A técnica de mastopexia por incisão em âncora é uma das mais antigas e frequentemente associada à mamoplastia redutora.
Esta técnica promove uma incisão em formato pirulito/fechadura ao redor da aréola e puxa uma linha vertical até a dobra do seio. É indicada para mulheres com grau moderado de queda e, normalmente, é feita em quem não colocou próteses de silicone.
No procedimento, o corte é realizado ao redor da aréola, sendo recomendada a mulheres com grau moderado ou leve de queda. Esse tipo de mastopexia costuma ter seu resultado otimizado em pacientes com uma queda moderada.
Essa técnica permite que a incisão seja realizada ao longo da metade superior da aréola e é indicada para mulheres cujo grau de queda não ultrapasse o leve.
Veja os destaques dos nossos eventos
Clínica Master Health recebe celebridades para brindar campanha beneficente
Evento da Master Health celebrando os 35 anos de lipoaspiração no Brasil
MASTOPEXIA X MASTOPLASTIA: Qual é a mamoplastia mais adequada
Av. Paulista, 491, São Paulo - SP Conj. 73/74 - 7º andar, Cerqueira César
Quer deixar seu depoimento ou fazer um elogio? Esse espaço é seu!
Unidade Paulista
Produzido por: