Vem chegando a estação mais quente do ano e você já deve ter pensado em retomar seu projeto verão

Saiba que ainda dá tempo de recomeçá-lo e ficar linda para o verão.

O verão vai chegando e a vontade de conquistar o visual perfeito só aumenta! Normalmente, quando passa a metade do ano, o ânimo para melhorar nossa alimentação e realizar mais atividades físicas torna-se maior, tudo isso pensando em exibir as curvas perfeitas durante o verão.

Estes desejos também passam para a cirurgia plástica. Durante a estação muitas pacientes buscam por uma clínica de procedimentos cirúrgicos para estarem lindas e poderosas nas festas e viagens de fim de ano e, quando os procedimentos estão aliados a uma equipe qualificada e um pós operatório seguido a risca, tem tudo para dar certo!

Relacionado: Descubra as 5 cirurgias plásticas mais procuradas pelos pacientes

Projeto Verão: cuidados após uma cirurgia plástica

Uma das principais dúvidas de quem quer fazer uma cirurgia plástica nesta estação do ano está no pós-operatório. Como toda cirurgia, independente da época do ano a qual é realizada, não é recomendado se expor ao sol durante um período aproximado de 30 a 60 dias para evitar manchas e inchaços.

Se o seu projeto verão está voltado a perder aquelas gordurinhas localizadas ou em aumentar o volume dos seus seios, saiba que os procedimentos de introdução de prótese de silicone e lipoaspirações de pequeno porte possuem uma recuperação mais tranquila, e em 30 dias é possível exibir os resultados (com os cuidados necessários, é claro).

Para quem busca levantar o olhar, harmonizar melhor o nariz ao restante do rosto ou corrigir a angulação das orelhas, o verão também pode ser uma ótima opção. Estes também são procedimentos de menor intervenção e que possuem rápida recuperação, possibilitando que o paciente os realize tranquilamente e sem incômodos obtendo resultados excelentes.

Em geral, o sucesso de qualquer cirurgia, seja ela realizada no verão ou em qualquer outra época do ano, está na contratação de profissionais qualificados que possam garantir os resultados esperados e auxiliá-lo sobre quaisquer desconfortos durante o seu pós operatório.