Fale Conosco Pelo Whatsapp

Como ter aquele par de seios lindos, maravilhosos e turbinados, que viram o centro das atenções assim que uma mulher chega a um local? O segredo para esse resultado está nos tipos de prótese de silicone, ou seja, nos tamanhos e nos formatos de prótese de silicone.

Mas talvez você esteja pensando: eu quero ficar com os seios bonitos e aumentar o volume, mas não quero todo esse destaque. Para ter essa aparência discreta, também existem o formato de prótese e o tamanho ideal, proporcional ao seu corpo.

Portanto, não importa qual é o resultado que você deseja: a mamoplastia de aumento é a solução. Veja agora quais são os formatos de prótese de silicone mais desejados e que vão ajudar você a conquistar seu objetivo!

Quais são os formatos de prótese de silicone mais usados entre as mulheres?

Se você acompanha o nosso blog, já deve saber que os fabricantes de silicone disponibilizam próteses anatômicas, redondas e cônicas. Porém, o primeiro não é indicado para cirurgias estéticas, mas apenas para os procedimentos de reconstrução mamária.

Assim, sobram duas opções: os formatos de prótese de silicone redondos e os implantes cônicos. Você sabe qual é a diferença entre eles? Veja a seguir:

Prótese de silicone cônica

A prótese cônica foi bastante utilizada e ainda existem médicos e clínicas que recomendam esse formato para algumas pacientes. Trata-se de um implante que concentra o silicone em sua parte central, deixando-a alta e com um formato um pouco mais pontudo.

Mamoplastia Master Health

A vantagem desse formato de prótese de silicone é o fato de ter sua base estreita. Assim, principalmente para as mulheres magras, com o tronco fino, ele garante uma boa projeção para a frente, sem exceder os limites da lateral do corpo.

Porém, pelo fato de essa prótese ter um formato menos arredondado, ela não costuma preencher tanto a parte superior do seio e colo. Por isso, ela tem sido cada vez menos utilizada, embora para alguns biótipos o implante cônico seja o mais recomendado.

Prótese de silicone redonda

Finalmente, vamos falar do formato de silicone mais desejado pelas mulheres — a prótese de silicone redonda!

Esse tipo de prótese tem o silicone distribuído de maneira uniforme, deixando-a perfeitamente arredondada. Esse formato tem uma grande vantagem: ele preenche o peito por igual, deixando a mama arredondada e muito bonita.

A prótese de silicone redonda agrada a praticamente todos os tipos de mulheres. Assim, para quem quer um resultado mais discreto e natural, basta escolher um perfil mais baixo e um volume menor.

Já para quem quer arrasar com um peito mega turbinado, ela também é perfeita. Nesses casos, a recomendação é um volume maior e um perfil alto ou super alto, que forma aquele destaque super bonito e sensual na linha do decote.

Qual é o formato de prótese mais adequado para mim?

Na verdade, não é a paciente quem escolhe o formato de silicone. O médico indica a melhor opção depois de uma consulta de avaliação, em que ele ouve quais são as expectativas dela em relação aos resultados e analisa suas características corporais.

Portanto, embora seja interessante conhecer essas possibilidades, você não precisa se preocupar. Afinal, um profissional altamente capacitado indicará como ficar com os seios bonitos, volumosos e em harmonia com todo o seu corpo. 

O formato de prótese de silicone mais adequado para você depende de vários fatores. Então, o médico levará em conta sua altura, medida da circunferência do tórax, largura dos ombros e até mesmo o seu quadril.

Afinal, o objetivo é ficar com medidas proporcionais. Não é só o volume que conta, mas é preciso ter uma projeção adequada para ter um contorno corporal e um perfil harmônico.

Além disso, o médico vai conversar bastante com você antes de fazer uma indicação. Embora as medidas corporais sejam importantes, ele também vai querer saber qual é o resultado esperado. Então, com essas informações, ele indicará o volume, modelo e perfil de prótese ideais para realizar seu sonho!

A escolha do formato altera o valor da cirurgia?

Dependendo do formato, o preço da prótese de silicone pode mudar. A superfície texturizada também aumenta o valor desse produto. No entanto, ainda assim é importante fazer a escolha não pelo preço, mas pelo resultado que a pessoa deseja.

Afinal, de nada adianta pagar mais barato no silicone se o resultado não for o mais adequado para alcançar seus objetivos e produzir uma aparência adequada ao seu corpo, proporcional à sua altura e medidas.

Agora você já sabe qual é o formato de prótese de silicone mais desejado pelas mulheres: redondo, com perfil alto ou super alto. E você, gostaria de ter seios turbinados ou prefere um resultado mais discreto? Conte a resposta pra gente nos comentários!

Faça sua cirurgia de mamoplastia de aumento com segurança clicando aqui.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.
    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre prótese de silicone Clique aqui.