Fale Conosco Pelo Whatsapp

Muitos pacientes, antes de uma abdominoplastia, sentem um grande desprazer com suas formas demasiadamente arredondadas e a pele em excesso. No clima frio ainda é possível disfarçar a “barriguinha” com roupas e acessórios, mas no verão e, principalmente na praia, isso fica impossível, o que aumenta o desconforto. Saiba agora o antes e depois da abdominoplastia e o que muda nesses dois períodos que antecede e resulta o procedimento, respectivamente.

Antes e depois da abdominoplastia: O que o procedimento corrige?

Quer um abdômen firme? Com o auxílio desse tipo de procedimento, a pele flácida e os músculos afrouxados da região abdominal tornam­-se passado e dão espaço a um abdômen bem definido, de aparência “chapada” e sem excesso de pele.

A cirurgia recupera a firmeza dos músculos abdominais, através da remoção do excesso de pele, decorrente do ganho de peso. Logo após a cirurgia, o abdômen apresenta hematomas comuns do trauma cirúrgico, que desaparecem em alguns dias. Depois de passar pelo procedimento, é fundamental tomar uma série de cuidados para não comprometer a conquista do corpo perfeito.

Confira: Abdominoplastia e recuperação: Cuidados essenciais.

A cirurgia plástica é comprovadamente uma chave para o aumento da autoestima de boa parte dos pacientes, que mediante a satisfação com o próprio corpo acabam buscando hábitos mais saudáveis como exercícios físicos e acompanhamento nutricional e, consequentemente, melhoram sua qualidade de vida. Entretanto, alguns incômodos dificilmente serão corrigidos com hábitos saudáveis, como é o caso da flacidez no abdômen.

Quais são os cuidados?

Antes da abdominoplastia é fundamental a realização de exames, suspensão do cigarro e encontrar um cirurgião que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), só assim ele está apto para a realização desse tipo de procedimento. Busque sempre tirar todas as suas dúvidas com o cirurgião plástico.

Depois da abdominoplastia mantenha-se em repouso de acordo com as instruções do médico e utilize a cinta modeladora – algo fundamental para a recuperação.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Abdominoplastia Master Health

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre abdominoplastiaClique aqui.