Fale Conosco Pelo Whatsapp

A lipoescultura é bastante procurada pelas pessoas que estão insatisfeitas com seus corpos, suas curvas e querem mudança na silhueta. 

Afinal, como o próprio nome diz, propõe esculpir o corpo aumentando e modelando áreas flácidas ou com pouco tecido adiposo.

A lipoescultura antes e depois é uma cirurgia plástica onde se realiza a lipoaspiração de uma pequena região do corpo, trata a gordura, purifica-a e após o tratamento.

No procedimento, aplica-se a parte boa da gordura em outras regiões estratégicas, como por exemplo: glúteos, sulcos do rosto, panturrilha e coxas, para deixar o corpo mais harmônico e desenhado.

Essa cirurgia é o sonho de muitos pacientes e ela está presente em diversas clínicas de cirurgia plástica.

Lipoaspiracao Master Health

Isso ocorre porque é comum as pessoas estarem insatisfeitas com a gordura localizada na barriga e desejarem o aumento no volume dos glúteos ou coxas, por exemplo. 

Posso fazer a lipoescultura?

Antes de agendar a cirurgia, é realizada uma avaliação com o médico cirurgião plástico para serem expostas todas as suas insatisfações. 

E então, ele solicitará alguns exames para verificar o estado da paciente, se está saudável, se há boa predisposição em cicatrizar, se há falta de alguma vitamina no sangue, entre outros fatores que possam estar envolvidos conforme o cirurgião sentir a necessidade na avaliação. 

Após a apresentação destes exames, será possível saber se de fato a paciente está apta a realizar a cirurgia, e então, o médico cirurgião plástico informa à ela sobre os possíveis resultados que ela pode obter mediante as condições dela.

Lipoescultura Antes e Depois: O que Esperar?

Por mais que cada paciente tenha sua individualidade e cada caso é de uma maneira diferente, muitas vezes há a curiosidade das pacientes que buscam olhar fotos de lipoescultura antes e depois para que possam se basear. 

Mas é imprescindível que ela tenha clareza da sua situação e das suas condições para que tenha expectativas corretas sobre o resultado de seu procedimento. 

No entanto, o que se pode esperar é a redução da gordura localizada no local indesejado e aumento de volume onde se sente falta.

Isso proporciona um contorno corporal mais agradável à paciente, e consequentemente, mais autoestima. Sendo possível uma mudança não só de corpo, mas de vida!

Como é a Recuperação?

Após a cirurgia, é comum que haja dores e desconfortos no local onde foi retirada a gordura e no local onde foi aplicada, principalmente no início do pós-operatório da lipoescultura.

A recuperação  depende do organismo de cada paciente e dos cuidados após a cirurgia que devem ser tomados.

Se todos os cuidados necessários forem seguidos, como por exemplo: repouso, usar cinta, realizar apenas pequenas caminhadas dentro de casa para evitar coágulos nas pernas, entre outros. A recuperação pode levar de uma semana a um mês.

É importante também que tome corretamente os medicamentos para dor receitados pelo médico, e não trabalhe durante a primeira semana do pós-cirúrgico, para garantir a cicatrização da pele e aguardar a retirada dos pontos. 

Por isso, é fundamental seguir o pós-cirúrgico da maneira correta para que tenha uma boa recuperação e alcançar o resultado desejado.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as últimas novidades sobre cirurgia plástica!

Quer fazer sua cirurgia de Lipoescultura? Fale com um de nossos atendentes no nosso Contato | Blog Master Health! Estaremos aguardando você! 🙂

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.