Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você tem vontade de turbinar a comissão de frente e fazer uma mamoplastia com silicone? Nesse caso, como imagina que são os seios perfeitos? Gostaria de ter um resultado mais discreto e natural ou realmente tem vontade de ficar com as mamas bem volumosas e o decote destacado?

Responder essa pergunta é um passo importante para realizar seu sonho. Afinal, o médico precisará dessas informações para escolher a melhor prótese para atender às suas necessidades.

Existem três fatores que são responsáveis pelo resultado da mamoplastia com silicone: o tamanho, o modelo e o perfil da prótese. Neste post, vamos falar sobre essa última característica e mostrar como ela é decisiva para deixá-la com a aparência desejada.

Perfil da prótese de silicone: o que é?

O perfil é uma característica marcante da prótese de silicone. Trata-se da altura do implante mamário em relação à sua base.

Funciona da seguinte forma: se você imaginar uma prótese de 300 ml com perfil baixo, o silicone será distribuído de forma mais espalhada por toda a largura. Assim, ela terá um formato bem arredondado, que preenche a mama por igual.

Porém, os perfis altos são diferentes. Mesmo se o fabricante utilizar os mesmos 300 ml de silicone, esse material será distribuído de outra forma. Ele ficará mais concentrado ao centro, aumentando a altura do implante.

Mamoplastia Master Health

Assim, se você pensar que ao ser colocado no corpo esse objeto ficará na posição vertical, o perfil mais alto é aquele que garante uma maior projeção dos seios para a frente.

Quais são os perfis usados na mamoplastia com silicone?

Atualmente, existem quatro perfis diferentes de próteses de silicone no mercado. A seguir, vamos explicar quais são as características deles e quando são usados:

Perfil baixo

É o perfil menos usado na mamoplastia com silicone. O diâmetro da base desse tipo de prótese é maior, mas ela não é muito alta. Assim, não projeta tanto os seios para a frente.

Perfil moderado

A prótese de perfil moderado é um pouco mais alta que o implante de perfil baixo. No entanto, ela também tem um formato arredondado mais homogêneo, que não concentra o silicone na parte central.

Dessa forma, ela também não oferece a possibilidade de uma projeção acentuada. Por isso, é pouco indicada em cirurgias estéticas e atende às necessidades de mulheres que querem apenas melhorar o preenchimento das mamas, sem aumentar muito o volume.

Perfil alto

Diferentemente dos perfis anteriores, o perfil alto é o mais utilizado nas mamoplastias de aumento. Existem duas razões para isso: como ele concentra o silicone na área central, ele deixa os seios bem projetados para a frente.

Além disso, o diâmetro da base desse tipo de implante é menor. Portanto, ele é mais adequado para mulheres que têm o tronco estreito. Outra característica dessa prótese é o fato de ela preencher bem a parte superior da mama, destacando o colo.

Perfil super alto

Finalmente, temos o perfil super alto. Ele tem o diâmetro da base ainda menor e o silicone fica bem concentrado no centro, deixando a prótese significativamente mais alta.

Portanto, quando a mulher coloca uma prótese de perfil super alto, seus seios ficam bastante projetados para a frente. O colo também fica bem marcado, formando uma linha de decote muito sensual. Esse tipo de implante mamário cria o verdadeiro efeito turbinado.

A prótese de perfil super alto também é bastante indicada para as mulheres com o tronco estreito. Afinal, por não terem uma base muito larga, esses implantes se acomodam perfeitamente na região peitoral.

Como escolher o melhor perfil para minha mamoplastia com silicone?

Na verdade, você não precisa escolher o perfil ideal para sua mamoplastia. Tudo que você realmente precisa saber é o resultado que deseja obter. Assim, o médico escolherá a prótese ideal para atender às suas necessidades, seja ela de um perfil mais moderado (que dá volume, mas deixa os seios discretos), um perfil alto ou superalto, para garantir o visual turbinado.

Além disso, o cirurgião certificado pela SBCP tem experiência para analisar seu biotipo e propor o tamanho, modelo e perfil que deixarão seu corpo harmônico e proporcional. Essa é a melhor forma de fazer sua mamoplastia com silicone e ficar perfeitamente satisfeita com o resultado.

E então, gostou do post? Que tal marcar sua avaliação com o cirurgião e começar a se preparar para ficar com os seios firmes e bem preenchidos? Entre em contato conosco e agende seu horário!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.
    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre prótese de silicone Clique aqui.